RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

PEDRO TRISSOLDI, MISTER ECO BRASIL 2014


PEDRO TRISSOLDI, MISTER ECO BRASIL 2014 - O gato foi eleito em nossa Manaus, num belíssimo evento, conheceu as belezas da nossa terra e se apaixonou pelo que viu. Pedro também achou as manauaras muito bonitas e prometeu retornar para Manaus.

Enquanto isso, em meio a centenas de compromissos como MISTER ECO BRASIL, Pedro topou conversar conosco e revelou muito de si.

Curtam a entrevista...

PERFIL DO PEDRO

Nome: Pedro Henrique Correia Trissoldi

Nome Artístico: Pedro Trissoldi

Idade: 18

Natural de...  Florai, mas resido em Paranavai

Você representa que estado e cidade? Paranavai Parana

Em concursos de beleza, quais os títulos que já conquistou? Mister Paranavai, Mister eco Parana, Mister eco Brasil


ENTREVISTA COM PEDRO


MOHS - Como foi sua infância?
PEDRO - Não poderia ser melhor, cresci no meio de amigos puros e verdadeiros que desde sempre estão comigo, jogando bola na rua, pique esconde etc..

MOHS - O sonho de ser mister já existia naquela época?
PEDRO - Não, ate então meu sonho era ser jogador de futebol

MOHS - Como surgiu a idéia em entrar no mundo dos modelos e de se tornar mister?
PEDRO - Através da minha Irma, que me inscreveu no mister Paranavai, desde então me encantei com isso

MOHS - Como conheceu o MISTER ECO PARANÁ ?
PEDRO - Através dos meus coordenadores municipais que compraram a franquia ECO Paraná

MOHS - Sua trajetória até aqui, como foi ?
PEDRO - Graças a Deus e a todos que acreditaram em mim, minha trajetória por esse mundo, esta dando certo

MOHS - Como foi sua estréia como modelo?
PEDRO - Com aquele frio na barriga e nervosismo, pois era algo novo pra mim, mas assim que entrei vi que aquilo era pra mim !

MOHS - E como você reagiu ao conquistar um título de Mister?
PEDRO - Algo inacreditável, pois eu batalhei muito e também almejei, mas sempre com os pés no chão

MOHS - Você é um profissional da beleza. Como lhe dar com isso?
PEDRO - E uma responsabilidade enorme, pois eu represento um pais, mas alem de tudo tem que ter amor a isso pra não ligar por comentários estúpidos,  so o fato de encarar como responsabilidade já mostra que e algo importante

MOHS - Muita gente pensa que ser modelo é só glamour. É isso?
PEDRO - Com certeza não, aprender a se virar desde cedo, se limitar a comidas, muitas vezes sair de casa cedo e aprender a se virar na marra, acordar de madrugada para alguns trabalhos e nem dormir para outros isso tudo são uma pequena parte que mostra que ser modelo não e so glamour, a maioria do pessoal que pensa dessa forma são as pessoas que não vivem desse meio, e apenas vêem as partes boa da carreira, festas VIPS, ter sua aparência exibida etc..

MOHS - E ser mister também é glamour?
PEDRO - Também não, muitas vezes você esta abatido com algo que aconteceu em sua vida, e mesmo assim tendo que mostrar simpatia e elegância a quem esta em volta, mesmo que no momento você so queira ficar sozinho

MOHS - E a família... como aceitou sua decisão de ser modelo?
PEDRO - Da melhor forma possível, sempre me apoiando me colocando pra cima i é claro pegando no meu pé pra não me deixar sair da linha haha

MOHS - E depois como reagiram ao ver você se tornar uma mister?
PEDRO - Minha família me apoiou sempre, e me tornar mister foi uma conquista minha e deles, então eles ficaram felizes do mesmo modo que eu, eles tem orgulho do que sou

MOHS - Como é seu contato com o público?
PEDRO - Sou extrovertido, dou atenção a todos e a todas, trato todos de igual pra igual sem diferenças

MOHS - Tem fãs seguidores?
PEDRO - É muito cedo pra dizer, mas tem pessoas que sempre me acompanha e torce ainda mais pelo meu sucesso

MOHS - Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação?
PEDRO - sim, mas isso so parte de pessoas ignorantes, não dou ouvidos a esse tipo

MOHS - Qual foi o lugar que você desfilou que mais te marcou?
PEDRO - Sem duvidas foi aonde desfilei a primeira vez, em cianorte

MOHS - Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste?
PEDRO - Sim, corro atrás dos meus sonhos com unhas e dentes,  1% de esperança 100% de fé

MOHS - As barreiras, foram muitas?
PEDRO - Sim, tive que provar para os meus pais que o filho dele e capaz, de criar seus ideais, segui sem olhar pra trás falaram demais, foi um dilema, mas to aqui valeu a pena !

MOHS - E depois que você se tornou mister?
PEDRO - Me tornei mais conhecido me rendeu trabalhos

MOHS - Se tornar Modelo, abriu mais portas para sua carreira?
PEDRO - Eu atuo apenas na área da moda, mas me tornar mister sim abriu portas pra meu trabalho, passei a ser mais reconhecido pelos produtores de moda

MOHS - Qual TOP você mais curte?
PEDRO - Não tem um em especifico, mas admiro o trabalhos de muitos, poderia citar Reynaldo Gianecchini

MOHS - Já conheceu alguma estrela da TV, da música ou do cinema?
PEDRO - Sim, tive a honra de conhecer a apresentadora Nicole Bahls uma pessoa de extremo caráter e de um coração gigante

MOHS - Quais lugares você mais curte frequentar?
PEDRO - Casa de amigos, baladas, parentescos

MOHS - Você esta satisfeito com sua profissão de modelo?
PEDRO - Sim, so me rendeu coisas boas ate hoje e me abriu o olho para o mundo

MOHS - Atua em alguma outra área?
PEDRO - não

MOHS - Quais são suas referências, profissionalmente falando?
PEDRO - Não tenho nenhuma referencia nesse meio, procuro fazer sempre os meus ideais, mas me espelho em meu pai pelo grande profissional que ele é

MOHS - Qual sua principal característica?
PEDRO - Personalidade forte

MOHS - Quais músicas não podem faltar no seu ipod?
PEDRO - Pagode não pode faltar haha, em especial Pericles- final de tarde, Sorriso maroto- tabom, aham

MOHS - Faria um ensaio sensual sem roupas?
PEDRO - não

MOHS - Quais seus planos profissionais para o futuro?
PEDRO - Pretendo seguir com a carreira de modelo, ser bem sucedido e reconhecido

MOHS - E seu coração, como está???
PEDRO - Esta ocupado, sou um apaixonado rsrsrsrs

MOHS - Disponível ou não???
PEDRO - Maaas, sim esta disponível! hahah

MOHS - O destaque que a posição de modelo e mister lhe trouxeram, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?
PEDRO - cada um e um caso, no meu eu não me incomodo em ser mais exposto pela vida que EU escolhi seguir, desde o principio sabia que ia ser assim!

MOHS - Muitos meninos (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos você daria para elas?
PEDRO - Corram atrás, de tudo o que vocês querem, não fiquem esperando as coisas virem ate você. Estude muito, Trabalhe, pergunte, tente ser sempre o melhor e tenha foco, vá atrás, para acontecer você tem que querer muito e batalhar pra isso   

MOHS - Manter os estudos é importante ?
PEDRO - com certeza, se chegar a não dar certo essa carreira, você tem como opinar por outra área

MOHS - Para chegar onde você chegou, você precisou abrir mão de algo ?
PEDRO - Não digo abrir Mao, mas as circunstancias me levaram a abrir Mao

MOHS - Isso te faz falta agora?
PEDRO - Sim e muita, mais eu to focado no meu sonho

MOHS - Por qual título de miss você está batalhando agora?
PEDRO - Mister internacional

MOHS - Seja sincero, dentre seus concorrentes, existe algum com mais potencial do que você?
PEDRO - Sim, sem duvidas ninguém e perfeito sempre tem alguém que pode apresentar mais

MOHS - Você esta falando para uma página manauara. O que vc acha de nossa Manaus ???
PEDRO - uma cidade verde, muito acolhedora e hospitaleira com clima super agradavel


MOHS - Já esteve aqui??? 
PEDRO - Sim, meu concurso nacional foi em Manaus


AGORA UMAS RAPIDINHAS COM O PEDRO


Nome completo – Pedro Henrique Correia Trissoldi

Data de nascimento- 12/11/95

Signo – escorpião

Estado civil – solteiro

Torce para qual time? – palmeiras

Endereço Virtual –  face – Pedro trissoldi, instagram- @pedrotrissoldi twitter-@pedrotrissoldi

Cor – vermelho

Prato preferido – espaguete ao molho vermelho

Troco tudo por um Filme de... – Ação

Frase – vi, vivi e venci

Herói – Meu Pai

Livro – Marina

Hobby – malhar

Mania – ringir os dents quando nervoso 

Um sonho – ser bem sucedido na minha carreira

Um recado para quem curti e acredita em você – obrigado pelas energias positivas que cada um me passa, são de tamanha importância

Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você – Nem Jesus conseguiu agradar todo mundo, quem dera eu haha

Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais










Nenhum comentário:

Postar um comentário