RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

KARLA GREGO - MISS ECO BRASIL 2014


C, recentemente foi eleita MISS ECO BRASIL 2014, e conversou com a gente, numa entrevista virtual onde mostro seu uma linda mulher de muita personalidade e simpatia.

Conheça agora, um pouco mais de KARLA GREGO.


PERFIL DA KARLA

NOME: Karla Grego Andrade
NOME ARTÍSTICO: Karla Grego
IDADE: 22 anos
NATURAL DE... Umuarama- Paraná

COMO MISTER, VOCÊ REPRESENTA QUE ESTADO E CIDADE?
Cascavel- Paraná

EM CONCURSOS DE BELEZA, QUAIS TÍTULOS VOCÊ JÁ CONQUISTOU?
1.         Mister Teen Umuarama 2008
2.         Finalista do MisterTeen Paraná 2009
3.         Ganhei o Concurso Pernambucanas Faces no ano de 2009 categoriaTeen
4.         E em 2012 Categoria Adulto em minha cidade.
5.         Mister Umuarama Fotogenia2014
6.         Miss Eco Cascavel 2014
7.         Miss Eco Paraná 2014
8.         Miss Eco Brasil 2014


ENTREVISTA COM A KARLA

MOHS - Como foi sua infância? O sonho de ser miss já existia naquela época?

KARLA - Desde criança sempre gostei de tirar fotos.

MOHS - Como surgiu a idéia em entrar no mundo das modelos e de se tornar miss?

KARLA - Surgiu quando me convidaram na rua para participar de uma reunião de New Faces. Em seguida fiz o book e a partir disso começaram a surgir os trabalhos.

MOHS - Como conheceu o MISS ECO PARANÁ ?

KARLA - Já participei de concurso municipal, e por sua vez fui convidada a representar a cidade de Cascavel uma vez que já tinha representante de Umuarama, no MISS ECO PARANÁ, organizado pelos diretores da MEGARON Eventos... Consegui o título máximo da noite... fui coroada como MISS ECO PARANÁ 2014.... Com auxílio dos meus coordenadores, fomos representar o estado do Paraná no nacional... na cidade de Chapecó – SC forma 4 dias intensos com ensaios... passeios... uma experiência que jamais irei esquecer... Nestes dias... usei trajes gentilmente cedidos pela Beta Ranzani para os jantares e eventos. e por Dirceu D”Lázari Vitral Noivas de Maringá, que desenhou meu traje típico “A DEUSA DAS ÁGUAS DOS RIOS DO PARANÁ” e o traje de gala. E o resultado esta aqui... mais uma faixa...MISS ECO BRASIL 2014... do qual agora meu foco é me preparar para o internacional...

MOHS - Sua trajetória até aqui, como foi ? Fácil ou Complicada? 

KARLA - Sempre fui muito persistente e dedicada até que consegui alcançar meus objetivos.

MOHS - Como foi sua estréia como modelo? E como você reagiu ao conquistar um título de Miss?
KARLA - Foi ótima a minha estréia como modelo, mas sempre ficamos com aquele friozinho na barriga (risos). 
Quando conquistei o título de Miss fiquei muito emocionada, sem reação, nem acreditei pois era algo  que eu lutei muito para conquistar e consegui. 
Adoro trabalhar com isso sempre indo a eventos, desfilando, trabalhando em ensaios fotográficos, entre outros.

MOHS - Você é uma profissional da beleza. Como lhe dar com isso ?
KARLA - Devemos ter muito cuidado com a nossa imagem, sempre estando de bem com a vida. .(risos)

MOHS - Muita gente pensa que ser modelo é só glamour. É isso? E ser miss também é glamour?

KARLA - Ser modelo e miss não é só glamour. As pessoas pensam que é muito fácil, mas temos que ter muita dedicação, cumprir agendas e horários, estar sempre se cuidando com a alimentação, físico e também a mente.

MOHS - E a família... como aceitou sua decisão de ser modelo? E depois como reagiram ao ver você se tornar uma miss?

KARLA - Sim... Minha família sempre me apoiou e continua me apoiando em todas as minhas conquistas. Eles ficaram muito felizes com a minha vitória e procuram estar sempre me acompanhando quando possível, pois o apoio da família é primordial.

MOHS - Como é seu contato com o público? Tem fãs seguidores?

KARLA - Tenho um bom contato com o público. Sempre recebo mensagens de carinho e admiração.

MOHS - Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação?

KARLA - Acredito que o preconceito sempre existirá. Mas temos que saber lidar com ele, e que eu tenha percebido nunca sofri descriminação

MOHS - Você já recebeu alguma proposta maliciosa de algum fã, ou contratante? Como você reagiu a isto?

KARLA - Não.

MOHS - Qual foi o lugar que você desfilou que mais te marcou?
KARLA - Acredito que foi o meu primeiro desfile, pois era algo novo em minha vida.

MOHS - Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas?
KARLA - Sou uma pessoa que luto e sempre persisto para alcançar meus objetivos. As barreiras em algumas situação sempre tem,  mas com a persistência e dedicação consegui alcançá-las e superar a tudo

MOHS - Se tornar Modelo, abriu mais portas para sua carreira? E depois que você se tornou mister?
KARLA - Sim, pois como modelo e miss surgiram novos trabalhos.

MOHS - Qual TOP você mais curte?
KARLA - Gisele Bundchen.

MOHS - Já esteve na mesma passarela lado a lado com um grande nome da moda??? Já conheceu alguma estrela da TV, da música ou do cinema?

KARLA - Sim,já desfilei com vários modelos,artistas e pessoas famosas. Elizer Ambrosio, Carlos Casagrande, Rodrigão, Poly e Andressa do BBB

MOHS - Quais lugares você mais curte frequentar?

KARLA - Gosto de vários lugares cinema, teatro, balada... sempre acompanhada de bons amigos

MOHS - Você esta satisfeita com sua profissão de modelo? Atua em alguma outra área?

KARLA - Estou muito satisfeita com a minha profissão de Modelo. Mas também sou formada em Pedagogia e atuo na área conciliando assim as duas profissões, e meus compromissos como MISS ECO BRASIL

MOHS - Quais são suas referências, profissionalmente falando?

KARLA - Por ser pedagoga, gosto de Piaget

MOHS - Qual sua principal característica?

KARLA - Acredito que seja a persistência! Pois quando quero algo vou em busca dos meus objetivos até alcançá-los.

MOHS - Quais músicas não podem faltar no seu IPOD?
KARLA - Sou uma pessoa muito eclética e gosto de vários estilos de música... MPB, Reggae, Sertanejo Universitário

MOHS - Faria um ensaio sensual sem roupas?
KARLA - Não. É um belo trabalho, admiro quem faça, mas eu particularmente não tenho esta coragem

MOHS - Quais seus planos profissionais para o futuro?

KARLA - Continuar conquistando meus sonhos, estou me preparando para o Mestrado na área de Pedagogia

MOHS - E seu coração, como está??? Disponível ou não???

KARLA - O meu coração está ocupado . Por uma pessoa que está sempre do meu lado me apoiando  em minha carreira.

MOHS - O destaque que a posição de modelo e miss lhe trouxeram, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?

KARLA - Com certeza... até hoje somente tem me ajudado....tive oportunidade de conhecer várias pessoas e algumas cidade do meu estado do Paraná do qual não tinha tido oportunidade de conhecer.

MOHS - Muitas meninas (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos você daria para elas? Manter os estudos é importante?

KARLA - Qualquer que seja o seu sonho você deve persistir nele, até alcançá-lo. No meio do caminho haverá muitas dificuldades mas se você realmente quer isso para sua vida se dedique, busque, tenha força, entre outros. Mas uma miss ou modelo também precisa manter os estudos pois precisamos estar sempre em contato com o público. Uma miss não é somente beleza! Ela tem que ter um conjunto desde a beleza simpatia, elegância aliada ao conhecimento.

MOHS - Para chegar onde você chegou, você precisou abrir mão de algo ? Isso te faz falta agora?

KARLA - Acredito que até o presente momento não tive que abrir mão de nada em minha vida. 

MOHS - Por qual título de miss você está batalhando agora? Seja sincera, dentre suas concorrentes, existe alguma com mais potencial do que você?

KARLA - Agora estou me dedicando para conquistar o título internacional. As candidatas dos outros países ainda não foram eleitas. Mas o importante é acreditar em você mesmo e dar o seu melhor , somente assim as coisas boas virão.

MOHS - Você esta falando para uma página manauara. O que você acha de nossa Manaus ??? Já esteve aqui???

KARLA - Nunca estive em Manaus mas pretendo conhecer esta maravilhosa cidade. Pois quem a conheceu diz ser muito bonita e um povo muito hospitaleiro

AGORA UMAS RAPIDINHAS

- Nome completo: Karla Grego Andrade

- Data de nascimento: 15/05/92

- Signo: Touro

- Estado civil: Solteira

- Torce para qual time? São Paulo


- Cor: Branca

- Prato preferido: Comida Italiana

- Troco tudo por um Filme de...Romance

- Frase:Você é responsável por aquilo que cativas!

- Herói: Jesus Cristo

- Livro: A Cabana

- Hobby :Academia

- Mania: Ler revistas de Moda

- Um sonho: Sonhos sempre virão, meu sonho de hoje. Ser eleita no próximo concurso que irei participar.

- Um recado para quem curti e acredita em você:
Com certeza que gosta e curte a minha pessoa, ela quer o meu bem, o meu crescimento, e pode ter certeza que é recíproco. Muito obrigada a todos que acreditam e me apoiam. Agradeço  a todos.

- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você:
Temos o livre arbítrio de gostar e não gostar... caso isso ocorra, pelo menos seja educado(a)

- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.







Nenhum comentário:

Postar um comentário