RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

VANESSA ALFAIA


Agora, a MANAUS, ONTEM, HOJE, SEMPRE, vai lhe apresentar VANESSA ALFAIA. Uma tremenda gata que está fazendo a diferença no meio do Bois Bumbás do Amazonas.

Com sua beleza, simpatia e talento, ela está chegando na área e já mostrou ao que veio.

Tenham a satisfação de conhecer.... VANESSA ALFAIA !!!

MOHS - Obrigado Vanessa por esta rica e importantíssima oportunidade de conhecêMOHS - la melhor e mostrar aos visitantes da MOHS, como carismática vc é.

VANESSA - Obrigada, é um prazer conversar com quem valoriza as belezas e as culturas e nossa terra.

MOHS - 

MOHS - Vanessa, Como surgiu a idéia (ou um convite) para se tornar uma Levantadora de Toadas ?

VANESSA - A ideia veio do meu marido Klinger araujo que também e cantor de toadas sempre acompanhava ele e como canto desde criança comecei a me apaixonar pelas toadas como eu sou dançarina e sempre fui apaixonada pelo boi caprichoso deu certo

MOHS - Vc é uma mulher bonita. Vc acha que isso ajudou na empreitada?

VANESSA - Acho que beleza pode ate ajudar, mais se você não tiver carisma, simpatia, humildade e amigos que te ajude e apoie sempre da mais "um gás" rsrs

MOHS - A familia, como recebeu essa idéia ?

VANESSA - Como eu falei canto desde criança, como muitos cantores eu comecei na igreja morava no interior e depois na noite cantando todos os ritmos, minha familia já estava acostumada .

MOHS - Como foi o início dessa carreira? Tumultuada ou Tranquila?

VANESSA - Bom acredito que na frente de muitos eu estou em um inicio de uma carreira, admiro as cantoras consagradas que ja tem muitos anos de carreira como Márcia Siqueira, Mara Lima e outras que são pessoas maravilhosas e com certeza aprendi muito com muitas pessoas assime sei que ainda tenho muito o que conhecer e aprender pela frente.

MOHS - Vanessa, vc já se apresentou com alguns dos bois de Parintins???

VANESSA - Bom no festival no bumbodromo nunca me apresentei, mais esse ano tive o prazer de receber o convite pra paticipar do DVD do caprichoso que ficou muito lindo e espero quem sabe receber um convite pra cantar no bumbodromo, que com certeza será a realização de um sonho

MOHS - Quais ritmos estão presentes em suas peformaces?

VANESSA - Por enquanto só toadas mais tenho alguns projetos com outros ritmos

MOHS - Vc canta toadas dos dois bois ou de um em especial?

VANESSA - Canto só de um o boi caprichoso

MOHS - Vc recebeu apoio do Levantadores já consagrados?

VANESSA - Sim, Arlindo Jr, meu marido Klinger Araujo, foram as pessoas que mais me apoiaram.

MOHS - Sua estréia profissional, como foi ???

VANESSA - Olha, como sou dançarina, adoro dançar toadas, sempre canto caracterizada de índia isso e bem diferente pra algumas pessoas e cantar e dançar e sempre bom achei que isso poderia ser legal

MOHS - A repercussão perante seus amigos, como foi ???

VANESSA - Todos os meus amigos me apóiam, sempre rola preconceitos, como acontece com muitos

MOHS - Seus clipes estão disponíveis no YOUTUBE, vc tem patrocinadores para produzíMOHS - los, ou é na força e na coragem?

VANESSA - Sim tenho alguns clips no YouTube caseiros , na força e na coragem.

MOHS - Como vc lhe dá com o sucesso?

VANESSA - Eu sou muio pé no chão..que que tiver que ser vai ser sempre, Deus em primeiro lugar , ele sempre que me da o equilíbrio, a familia é claro

MOHS - Fãs. Vc tem muitos??? Tem fãMOHS - clube???

VANESSA - Como eu falei estou no começo de uma carreira, não sou tão conhecida como muitos, e ainda não tenho fã clube mais a quantidade de seguidores nas redes sociais aumentaram absurdamente de uma hora para outra isso foi muito legal o carinho das pessoas.

MOHS - Durante uma apresentação sua, vc já cometeu alguma gafe ???

VANESSA - Sim cometi uma Garfe, eu cai dançando e cantando no palco, ainda bem que foi engraçado, que não deixou aquele clima chato rsrs

MOHS - A evolução dos bumbás. Como vc vê ??? O movimento já está cansado ou o sucesso ainda é grande?

VANESSA - Olha prp que era no passado, que eu so ouço falar como muitos dessa geração o boi era mais agitado e mais frequentado, os artistas eram mais conhecidos , hoje em dia as pessoas produtores eu acho que deveriam dar mais valor e investir nos novos talentos

MOHS - Vc mudaria algo no Festival de Parintins???

VANESSA - Sim acho que se colocassem uma índia cantora cantando e dançando no festival seria uma inovação rsrs acho que mão so eu mais muitos artisyas precisam de mais oportunidades de mostrar sua capacidade de fazer mudanças no festival mostrar mais a cultura índigena que e linda e abrilhanta o festival

MOHS - Quem são os responsáveis pela produção de seus shows?

VANESSA - Existe varios amigos que fazem a minha produção.

MOHS - Vemos nos noticiários, cunhãs processando bumbás, bumbás brigando por direitos individuais... enfim, vc acha que os bumbás de Parintins deixaram a rivalidade sadia de lado e partiram pro "cada um por si", ou a rivalidade permanece só no bumbódromo ??? como vc vê isso ???

VANESSA - Acho que a rivalidade não esta mais só no bumbódromo e muitas vezes não e tao sadia, alem de processos chingamentos e coisas horríveis, me deixam um pouco triste

MOHS - Vc já sofreu algumas descriminação por ser levantadora de toadas?

VANESSA - Sim muitas pessoas discriminam outras não

MOHS - Vc já sofreu algum tipo de assédio por conta de fãs ou contratantes???

VANESSA - Assedio sempre tem.

MOHS - Sua família vai as seus shows com que frequência?

VANESSA - Minha familia toda mora no interior do Amazonas, aí não dá pra eles acompanharem nada rsrs... triste isso.

MOHS - Suas perspectivas para o futuro???

VANESSA - No futuro que produzir meu segundo cd e gravar um dvd se Deus quiser

MOHS - Mande uma mensagem para seus fãs !!!

VANESSA - Para meus fãs e pessoas que me seguem so deixo meu muito obrigada, por tudo.

MOHS - É isso, assim conhecemos um pouco mais desta gata, que está tornando os bumbá ainda mais atraentes, e com ar de inovação.

MOHS - AFINAL NOSSA BELA CULTURA, NÃO PODE MORRER PELO SIMPLES SABOR DA GANÂNCIA. O BOI É DE TODOS, PARA TODOS. DO AMAZONAS, PARA O MUNDO.

MOHS - Obrigado linda pela oportunidade desta entrevista e desejoMOHS - lhe todo o sucesso do mundo. Pra vc, e pro maridão, um amigo nota 10.

VANESSA - Poxa, valeu !!!

CURTAM NESTE MESMO ÁLBUM, A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM KLINGER ARAÚJO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário