RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

KLINGER ARAÚJO


MOHS - Amigo Klinger, lhe conheço desde os áureos tempos de tádio Difusora uqando vc era locutor. Hoje, consagrado um grande levantador de toadas, vc embala multidões em seus shows.

MOHS - Vamos revelar ao seu público, um pouco deste cara show, que é show mesmo fora dos palcos.

...

KLINGER - Me transformei em levantador em 90, por ser de parintins, senti a nescessidade de divulgar minha cidade.

MOHS - Muitas amizades foram feitas na radio. Isso ajudou na sua nova empreitada?

KLINGER - Sim, tive muitas ajudas. Gilberto Martins foi o principal.

MOHS - Como surgiu a idéia (ou um convite) para se tornar Levantador de Toadas?

KLINGER - Surgiu em 90...fui apresentar o Garantido no Tropical...me pediam pra cantar. E eu nao sabia nada. So as velhas de quando morava em Parintins...em uma manhã de sábado. Comecei a ouvir a fita do Garantido as 7 da manha as 9 hrs, sabia todas... 9 e meia comecei a ouvir do Caprichoso. 12:00 hrs sabia td.. e assim começou.
A unica coisa que eu cantava era bolero.

MOHS - A familia, como recebeu essa idéia ?

KLINGER - Minha familia achou bom. Minha mãe D. Lucia amou, Ela é apaixonada pelo caprichoso.

MOHS - Como foi o início dessa nova carreira? Tumultuada ou Tranquila?

KLINGER - Um começo de muito preconceito, ninguem aceitava eu ser locutor e cantor...minha grande inspiração foi Beto de Paula.
Em parintins sempre fui azul...mais em 93 Paulinho Faria me convidou pra ser narrador do garantido, aceitei e fiquei alguns anos lá. Depois voltei ao azul e hj sou sócio.

MOHS - Vc recebeu apoio do Levantadores já consagrados?

KLINGER - Nao existiam os cantores consagrados. Na Difusora eu fiz os grandes nomes, so existia Arlindo q começava a fazer sucesso, e só em Parintins.

MOHS - Sua estréia profissional, como foi ???

KLINGER - Minha estréia foi na TVLandia, Antigo Caiçara, e foi uma única participaçao apenas.

MOHS - A repercussão perante seus amigos da rádio e do diaMOHS - aMOHS - dia, como foi ???

KLINGER - Repercussao ruim. Ninguem aceitava.

MOHS - Quando vieram os cds?

KLINGER - Comecei com um Vinil "Toadas de Caprichoso e Garantido", participação de Geraldo Brasil no violao e Silvio Camaleao no charango.

MOHS - O sucesso, pelo que vejo, não mexeu com sua personalidade. Como vc lhe dá com isso?

KLINGER - Fui do ceu ao inferno varias vezes....o que nos resta sao so os amigos.

MOHS - Durante uma apresentação sua, vc já cometeu alguma gafe ???

KLINGER - Nao, uma vez dei um chute em alguem e varei em um palco de madeira.. quase morro..kkk

MOHS - Como vc avalia sua carreira ???

KLINGER - Positiva. Desde a queda do ritimo..mesmo fora de radio...sao 24 anos sustentado o meu nomr entre altos e baixos

MOHS - Se arrependeu de algo ???

KLINGER - Arrependo de nao ter aceitado o convite pra ser o off da Globo Sao Paulo.

MOHS - Que toada não pode faltar em suas apresentações ???

KLINGER - Toada, Repeneirando e Bumba Bumbum Bumba

MOHS - A evolução dos bumbás. Como vc vê ??? O movimento já está cansado ou o sucesso ainda é grande?

KLINGER - Cansou sim, poucos sobreviveram.

MOHS - Vc mudaria algo no Festival de Parintins???

KLINGER - Mudaria sim, a festa ficou cara e repetitiva...rss.

MOHS - Como vc é visto em Parintins???

KLINGER - Algumas pessoas acham que nem sou de lá, não sabem o que fiz na radio em prol da festa. Efetivamente nao sou valorizado como deveria.

MOHS - Vemos nos noticiários, cunhãs processando bumbás, bumbás brigando por direitos individuais... enfim, os bumbás de Parintins deixaram a rivalidade sadia de lado e partiram pro "cada um por si", ou a rivalidade permanece só no bumbódromo ???

KLINGER - A festa virou um grande comércio. Onde tem muitos milhoes, sempre haveram divergencias.

MOHS - Hoje, como está a família ???

KLINGER - Vivo uma vida simples, pacata e feliz ao lado de minha esposa Vanessa Alfaia, que me deu uma linda filha, e se tornou em pouco tempo uma grande artista.

MOHS - Sua família vai as seus shows com que frequência?

KLINGER - Não faço tantos shows assim.

MOHS - Vc já sofreu algumas descriminação por ser levantador de toadas em outros eventos ?

KLINGER - Sim, algumas pessoas nao querem toadas nas suas festas, entao algumas vezes rola sim discriminaçao.

MOHS - Suas perspectivas para o futuro???

KLINGER - Pespectivas relacionadas ao boi. Tenho muitas.

MOHS - Podemos esperar alguma novidade de Klinger Araújo ainda este ano ???

KLINGER - Talvez um dvd junto com Vanessa Alfaia.

MOHS - Mande uma mensagem para seus fãs !!!

KLINGER - Sempre sou grato aos fãs, eles fizeram o nome que tenho, e a mensagem é de que nunca percam a espereança de seus objetivos, quando vc quer, vc consegue.

MOHS - Obrigado amigo Klinger, espero que neste ano sua estrela brilhe ainda mais, e de preferência ao lado de sua bela e talentosa esposa Vanessa Alfaia.

MOHS - Falando em Vanessa, curta neste mesmo álbum de entrevistas, uma entrevista EXCLUSIVA de VANESSA ALFAIA para nossa página e blog.

MOHS - Valeu Klinger, sucesso.

Valeu amigo e obrigado pelo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário