RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Uma gata chamada MADRIA




MADRIA
é uma bela paraense, com coração manauara, que entre as responsabilidades de professora, brilha tb nas passarelas e aos poucos conquista seu lugar no mundo das TOPS.

Com um pouquinho de sorte, poderiamos ter sido alunos desta gata, e iríamos com orgulho, chamá-la de "TIA" no nosso primário.

Como não tivemos esta sorte, vamos conhecê-la aqui, na nossa page, numa ENTREVISTA EXCLUSIVA que a TOP TEACHER nos concedeu.


 

Mádria Almeida
23 anos


MOHS - Você é professora de que matéria? 

MADRIA - Atualmente sou professora de reforço de Língua Portuguesa e Matemática

MOHS - Vc é uma mulher muito bonita. Os seus alunos não te assediam de vez em quando? 

MADRIA - Algumas vezes recebo elogios, do tipo "tia você é muito linda", mas não passa disso e não encaro como assédio.

MOHS - Vc tbm faz uns trabalhos como modelo. Como surgiu a oportunidade? 

MADRIA - Tudo começou quando participei do concurso "Garota Asya Fashion", onde fiquei em terceiro colocado, fiz um ensaio fotográfico e depois fui convidada por outros fotografos pra testar luz de estudio entre outras coisas, tomei gosto e continuei, rs.

MOHS - Como foi sua estréia como modelo? 

MADRIA - Eu me surpreendi comigo mesmo depois de ver as fotos, gostei muito, gosto de ser fotografada e me sinto muito a vontade diante dos flashs. 

MOHS - Você é uma profissional e possui uma beleza que chama a atenção. Como lhe dar com isso ?

MADRIA - As vezes é difícil, as pessoas ainda tem um certo preconceito com mulheres bonitas, principalmente "uma professora modelo", acham que não podemos ser lindas, inteligentes e responsável.

MOHS - Muita gente pensa em ser modelo. Vc tem este sonho? 

MADRIA - Nunca sonhei em ser modelo, mas todas as oportunidades que surgem eu agarro com tudo e estou gostando muito dessa experiencia. 

MOHS - Vc largaria seus alunos para se dedicar por completo às pasarelas? 

MADRIA - Não, não largaria nunca meus estudos pra se dedicar somente a isso, eu gosto de estudar, e quero continuar estudando sempre.




MOHS - Tem fãs seguidores em suas redes sociais? 

MADRIA - Não sei se chega a ser fã, mas tenho muitos amigos que curtem meu trabalho, e alguns seguidores.

MOHS - Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação por modelar alguma vez? 

MADRIA - Existe muito, pelo fato de usar biquíni, roupas curtas, as pessoas descriminam muito isso, alguns criticam e outros elogiam.

MOHS - Você já recebeu alguma proposta maliciosa de alguém que lhe contratou como modelo? Como você reagiu a isto? 

MADRIA - Não, nunca recebi, e se um dia receber eu excluiria definitivamente essa pessoa do meu ciclo de amizade.

MOHS - Onde vc já atuou como modelo? 

MADRIA - Nunca trabalhei diretamente pra uma agencia, faço trabalho mais em estúdios fotográficos e ultimamente desfilei no "Estética e Moda".

MOHS - O mundo das tops é bem difícil. Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? 

MADRIA - Persistência é meu sobrenome, nunca desisto de algo que comecei, gosto de resultados em tudo o que faço.

MOHS - Se tornar Modelo, abre portas. Esta é sua intenção ou deseja ser modelo por gostar da profissão? 

MADRIA - Sou modelo por gostar, mas não quero isso como uma profissão.

MOHS - Qual TOP você mais curte? 

MADRIA - A top das tops Gisele Bündchen.

MOHS - Quais lugares você mais curte frequentar? 

MADRIA - Gosto de ir ao teatro, cinema, praia, e balada só se for sertaneja. 

MOHS - Você esta satisfeita com sua profissão atual? E com seus trabalhos eventuais como modelo? 

MADRIA - Estou satisfeita com o que escolhi como profissão, e quero muito continuar fazendo trabalhos como modelo. 

MOHS - Qual sua principal característica? 

MADRIA - Não desistir nunca de meus sonhos e meus ideais. 

MOHS - Quais músicas não podem faltar no seu IPOD? M

MADRIA - Musicas da minha diva Beyonce e sertanejo.

MOHS - Faria um ensaio sensual sem roupas? 

MADRIA - Não, teria que ser um cache bem alto pra me sustentar por muito tempo por que eu nunca mais ia ter emprego, rsrsrs

MOHS - Quais seus planos profissionais para o futuro?

MADRIA - Quero continuar me profissionalizando na área da educação.

MOHS - E o coração da professora modelo, como está??? Disponível ou não??? 

MADRIA - HAHAHA, está cheio de amor pelo meu lindo esposo.

MOHS - O destaque que sua beleza tem, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?

MADRIA - Ajuda e atrapalha, as vezes sofro muito assedio e isso me deixa triste, muitos homens não nos respeitam, e o bom é os elogios que recebo das minhas amigas.

MOHS - Muitas meninas (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Como professora, Que conselhos você daria para elas? 

MADRIA - Primeiramente devemos pensar nos estudos, algo concreto, depois viver esse sonho.

MOHS - O que você acha de nossa Manaus ??? 

MADRIA - Sou natural do Pará, estou morando em Manaus 7 anos e estou gostando muito, sinceramente não troco por nenhum outro lugar.



JOGO RÁPIDO COM A MADRIA


- Nome completo: Mádria Almeida de Jesus

- Data de nascimento: 07/01/91

- Signo: Capricórnio 

- Religião: Não tenho 

- Estado civil: Casada

- Torce para qual time? Palmeiras

- Endereço Virtual: 

- Cor: Preto

- Prato preferido: yakisoba

- Animal de Estimação: Não tenho

- Troco tudo por um Filme de... Romance 

- Ritmo Musical: Pop

- Ator Brasileiro: Malvino Salvador

- Atriz Brasileira: Marina Ruy Barbosa

- Ator estrangeiro: Jason Statham

- Atriz estrangeira: megan fox

- Short ou Calça Comprida: Gosto dos dois

- Vestido ou Saia: Vestido

- Mini-saia ou Micro-saia: Mini-saia 

- Complete a frase - Preconceito é...falta de caráter e amor a si próprio.

- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria: Minha mãe, minha guerreira. 

- Herói: Jesus Cristo

- Livro: Todos que nos ensina coisas boas e tramite cultura.

- Programa de Tv: Todos que dá tempo de assistir.

- Hobby : Cineminha com o amor.

- Mania: Não tirar a sandália dos pés nem pra tomar banho.

- Um sonho: Ser uma grande doutora em educação. 

- Um pesadelo: Perder meus pais.

- Emprestaria dinheiro à um político: Se eu tivesse mais que ele sim.

- Quem levaria para dar uma volta na sua Ferrari: Meu esposo, Antonio Carlos.

- Naquela famosa ilha deserta, quem levaria pra lá: Meu amado, sem ele não teria sentido.

- Na mesma ilha deserta, quem vc deixaria lá para sempre: Todas as pessoas invejosas e prepotentes. 

- Uma Frase:A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

- Sua Frase: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

- Um recado para quem curti e acredita em você: Não quero saber se alguém acredita em mim o importante pra mim, é EU ACREDITAR EM MIM MESMA.

- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você: Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata. 

Só para contatos profissionais, meu face e instagram :madria almeida, email: madria.almeida@gmail.com


VEJA MAIS FOTO DE MADRIA

Fotos de JOEL ROSA
 

 
 
 
 








 
 
 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário