RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Michel Jackson Manauara


Michel Jackson Manauara



O Michel quando estava vivo, jamais imaginou que existia um cover seu, da melhor qualidade na Amazônia, pois bem, o nosso pop star da selva é de Parintins, no médio Rio Amazonas – aos catorze anos de idade veio de mala e cuia para Manaus.

Quando houve aquela explosão do sucesso com os álbuns “Off the Wall” (1979), “Thriller” (1982), “Bad” (1987) e “Dangerous” (1991), milhões de dólares foram arrecadados no mundo inteiro pelo cantor original e, muitos trocados de reais caem até hoje no chapéu do Wanilson de Souza Tavares, o nosso Michael Jackson Jaraqui de Manaus.

O cara começou a fazer sucesso no Calçadão da Ponta Negra, com apresentações diárias em frente ao anfiteatro daquele logradouro público. No final de cada show, as crianças corriam para pedir autógrafos e, ele se apressava na pisada, corria em disparada, alegando que já estava até o talo enrolado com menores de idade.

Nosso personagem possui o biótipo do original, o mesmo tamanho, o corpo franzino, o cabelo pixaim longo e alisado na chapinha, pele negra da época do “Thriller” e com o rosto antes das plásticas deformadoras, apenas os dentes que estão precisando de uma dentadura do tipo “sorriso de Hollywood”.

Quando ele se veste e, se transforma no Michael Jackson Jaraqui de Manaus, as crianças, os pais, os jovens e os velhos correm para ver aquela loucura se apresentando, com a famosa dança sensual e, andando nas nuvens, para frente e para trás - muitas gargalhadas, aplausos, filmagens, fotografias e, dinheiro no chapéu.

Ele é um profissional, ganha dinheiro com as suas apresentações nos lugares públicos, fazendo também shows onde é contratado, dizem que ele cobra trezentos paus de cachê. Com a morte do Michel Jackson, em junho de 2009, passou a fazer mais sucesso ainda, sendo muito aplaudido no Bar do Armando, na Praça do Relógio Municipal e no Largo de São Sebastião. Pouco tempo atrás, comprou uma motocicleta setentinha, uma caixa amplificada, um micro systen com muito CD pirata, o camarim portátil, uma grande bolsa contendo a indumentária do artista, microfones com fio, um pequeno banco, espelho, brilhantina, óculos escuros, lenços, etc. – fica tudo amarrado na moto, indo para vários lugares fazer as suas apresentações - somente em ver aquela figura passando pelas ruas de Manaus, muitos caem na gargalhada.

Fonte. Blog do Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário