RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

VANESSA CARVALHO





VANESSA CARVALHO, é uma mulher de múltiplas qualidades: Modelo, Atriz, Apresentadora de TV, Miss, Bonita... enfim, uma gata de garra, personalidade, beleza e muita determinação.


Conheceremos nesta ENTREVISTA
EXCLUSIVA, um pouco mais de sua vida pessoal e profissional.

Ah... Para quem interessar, VANESSA
ESTARÁ EM MANAUS NA PRÓXIMA SEMANA.

Acesse o Portifólio de Vanessa


PERFIL DA VANESSA


NOME: Vanessa Carvalho Soares
NOME ARTÍSTICO: Vanessa Carvalho
IDADE: 25 anos
NATURAL DE... Teófilo Otoni
COMO MISS, VC REPRESENTA QUE ESTADO
E CIDADE? Sou Miss Teófilo Otoni e Miss Minas Gerais Mesoamérica 2015
EM CONCURSOS DE BELEZA, QUAIS
TÍTULOS VC JÁ CONQUISTOU? Sou 
Miss Teófilo Otoni e Miss Minas
Gerais Mesoamérica 2015




ENTREVISTA COM VANESSA

MOHS - Como foi sua infância? O
sonho de ser miss já existia naquela época? 

VANESSA - Minha infância foi muito feliz
e saudável. O sonho da carreira artística existe desde pequena, com 4 anos de
idade já gostava de desfilar, tirar fotos e fazer peças de teatro.

MOHS - Como surgiu a ideia em
entrar no mundo das modelos e de se tornar miss? 

VANESSA - Essa idéia existia desde
pequena, mas começou a se tornar realidade quando me mudei para BH e comecei a
trabalhar como modelo, onde modelei durante 5 anos. Me tornei Miss como
conseqüência da carreira como modelo.

MOHS - Sua trajetória até aqui,
como foi ? Fácil ou Complicada? 

VANESSA - Foi uma trajetória com
muitos aprendizados, que me fizeram chegar onde estou hoje.

MOHS - Como foi sua estréia como
modelo? 

VANESSA - Foi em BH, fazia parte de
agências de lá.

MOHS - Como tomou conhecimento do
Concurso de Miss?

VANESSA - Através de olheiros que
me incentivaram a participar do mundo Miss.

MOHS - Como vc reagiu ao conquistar
um título de Miss? Foi difícil chegar até lá ??? 

VANESSA - Me senti muito feliz ao
ser escolhida e ao mesmo tempo com muita responsabilidade em representar minha
cidade e meu estado.

MOHS - Vc é uma profissional da
beleza. Como lhe dar com isso ? 

VANESSA - Para ser referência em
beleza é necessário auto-estima e auto-confiança aliada a cuidados com o corpo
e a saúde.

MOHS - Muita gente pensa que ser
modelo é só glamour. É isso? E ser miss tb é glamour? 

VANESSA - Com certeza é muito
glamour, porém tem dificuldades que só quem está nos bastidores sabe quais
são,que só são vencidas com muito amor ao mundo Miss.

MOHS - E a família... como aceitou
sua decisão de ser modelo? E depois como reagiram ao ver vc se tornar uma miss?

VANESSA - Eles sempre me apoiaram,
principalmente minha mãe.

MOHS - Como é seu contato com o
público? Tem fãs seguidores? 

VANESSA - É maravilhoso, adoro
receber o carinho dos fãs.

MOHS - Preconceito. Existe neste
meio? Vc já sofreu algum tipo de descriminação? 

VANESSA - Não.

MOHS - Vc já recebeu alguma
proposta maliciosa de algum fã, ou contratante? Como vc reagiu a isto? 

VANESSA - Não, pois acredito que
sei impor o respeito necessário.

MOHS - Qual foi o lugar que vc
desfilou que mais te marcou? 

VANESSA - O meu primeiro desfile.

MOHS - Vc é uma pessoa dedicada,
firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas?

VANESSA - Sim, acredito na força
dos meus sonhos e tenho muita fé em Deus que faz com que eu lute diariamente
para a realização dos meus projetos.

MOHS - Se tornar Modelo, abriu mais
portas para sua carreira? E depois que vc se tornou miss? 

VANESSA - Sim, principalmente
quando me tornei Miss, conheci um horizonte de possibilidades incrível.

MOHS - Qual TOP vc mais curte? 

VANESSA - Gisele Bundchen.

MOHS - Ja esteve na mesma passarela
lado a lado com um grande nome da moda??? 

VANESSA - Já conheceu alguma
estrela da tv, da música ou do cinema? 
Já, como sou apresentadora de TV,
além de atriz, modelo e Miss tive oportunidade de conhecer pessoas da carreira
artística que enriqueceram bastante as minhas vivências.

MOHS - Quais lugares vc mais curte
frequentar? 

VANESSA - Cinema, teatro e
barzinho.

MOHS - Vc esta satisfeita com sua
profissão de modelo? Atua em alguma outra área? 

VANESSA - Sou também atriz formada
pela PUC-BH, apresentadora de TV da Agenda Cultural do Jornal Imigrantes e de
um programa de TV feminino o M de Mulher.

MOHS - Quais são suas referências,
profissionalmente falando? 

VANESSA - Ator Robin Willians. 
Miss Natália Guimarães e
apresentadores gosto de vários como Bruno de Luca, Angélica, entre outros.

MOHS - Qual sua principal
característica? 

VANESSA - Transparência.

MOHS - Quais músicas não podem
faltar no seu ipod? 

VANESSA - Sertanejo.

MOHS - Faria um ensaio sensual sem
roupas? 

VANESSA - Não.

MOHS - Quais seus planos
profissionais para o futuro? 
VANESSA - 
Poder viver do que eu faço, da
carreira artística.

MOHS - E seu coração, como está???
Disponível ou não??? 

VANESSA - Está preenchido e feliz.

MOHS - O destaque que a posição de
modelo e miss lhe trouxeram, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ? 

VANESSA - Ajuda no sentido de me
trazer mais auto-confiança e auto-conhecimento, porém está cada vez mais
difícil conciliar a vida profissional e a pessoal

MOHS - Muitas meninas (crianças,
adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos vc daria para
elas? Manter os estudos é importante?

VANESSA - O conselho é nunca
desistir dos seus sonhos até que eles se tornem realidade, por mais clichê que
isso pareça ser. É sim, fundamental manter os estudos para que consiga ter mais
embasamento para enfrentar os desafios que virão pela frente.

MOHS - Para chegar onde vc chegou,
vc precisou abrir mão de algo ? Isso te faz falta agora? 

VANESSA - Sim, de tempo para
descansar. Faz falta, cada noite de sono bem dormida é uma dádiva hoje em dia.

MOHS - Por qual título de miss vc
está batalhando agora? Seja sincera, dentre suas concorrentes, existe alguma
com mais potencial do que vc? 

VANESSA - Estou em busca do Miss
Brasil Mesoamérica 2015. Não me preocupo com as demais, mas em fazer o meu
melhor.

MOHS - Vc esta falando para uma
página manauara. O que vc acha de nossa Manaus ??? Já esteve aqui??? 

VANESSA - Nunca estive, estarei aí
semana que vem e não vejo a hora de conhecer essa cidade que deve ser incrível!


JOGO RÁPIDO COM VANESSA

- Nome completo: Vanessa Carvalho Soares

- Apelido: Vá, Nessa, Vanessinha, entre outros

- Data de nascimento:20/06/1989

- Signo: gêmeos

- Estado civil: solteira

- Torce para qual time? Cruzeiro

- Endereço Virtual facebook.com/vanessacarvalho201e instagram: @vanessacarvalhos

- Cor: rosa

- Prato: preferido macarronada

- Troco tudo por um Filme de...comédia romântica

- Frase: “No final da sua vida, você não arrependerá de seus erros, mas sim daquilo que não ousou fazer.

- Herói: Jesus Cristo

- Livro: não tenho um preferido, o que estou lendo agora é “Os segredos da Linguagem Corporal”

- Hobby: musculação

- Mania: internet

- Um sonho: Viver trabalhando com o que gosto

- Um recado para quem curti e acredita em vc: “Muito obrigada pelo carinho, cada gesto, cada incentivo é fundamental para me dar forças na minha caminhada!”

- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em vc: “Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, quem sou eu para quereragradar.”

- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.


ASSISTA A UM TRECHO DO PROGRAMA QUE VANESSA APRESENTA






VEJA MAIS FOTOS DA VANESSA CARVALHO









Nenhum comentário:

Postar um comentário