RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ISABOR CAVALCANTE




ISABOR CAVALCANTE, nos concede a 2a. ENTREVISTA, agora nos falando sobre sua carreira de modelo e dos diversos títulos de beleza que conquistou.

Nossa bela Miss Amazonas Model e Miss Internacional, que também é Assessora Parlamentar, ao meio de diversos compromissos, bateu um papo com a MANAUS ONTEM HOJE SEMPRE®.

Venha conosco conhecer melhor a Isabor, e se deixar encantar com sua simpatia e simplicidade.

PERFIL da ISABOR

Nome? 

Isabor Alves Cavalcante Barroso

Nome Artístico?

Isabor Cavalcante 

Idade?

22 anos 

Competindo desde que ano? 

Ganhei minha primeira faixa no ano 2013 Miss Amazonas Model

Entrou para o mundo das passarelas com que idade?

Bom não lembro ao certo mas na adolescência com pequenas campanhas para lojas

Representa a cidade de...

Manaus 

Representou alguma outra cidade? Qual?

Já recebi proposta que estou analisando da minha cidade natal Curitiba, quem sabe num futuro próximo 

Títulos conquistados até agora:

Miss Amazonas Model 2013
Miss Brasil Model Nações 2013
Miss Internacional Sudamerica 2014




ENTREVISTA com ISABOR CAVALCANTE

MOHS - Como foi sua infância? O sonho de ser miss já existia naquela época?

IC - Bom a admiração pelo mundo Miss já existia, sempre acompanhava o Miss Brasil e Miss Mundo adoro esse glamour todo mas nunca tinha pensado em ser uma Miss 

MOHS - Como surgiu a idéia em entrar no mundo das modelos e de se tornar miss?

IC - Começou a aparecer propostas de trabalhos de modelo para lojas de roupas e com isso acabei por incentivos de amigos a ideia de ser Miss, que tive o primeiro contato no Miss Amazonas oficial 

MOHS - Sua trajetória até aqui, como foi ? Fácil ou Complicada?

IC - Fácil fácil não foi pois tem que ter muita dedicação abrir mão de varias coisas se privar, como estudo e trabalho era uma correria me desdobrava pra dar tempo de tudo e próximo dos concursos então sumia da faculdade pois tinha que estar vendo vestidos gravações e ainda os afazeres do dia-a-dia mas como todos me apoiavam então conseguia me ausentar as vezes do trabalho e da faculdade para me focar no Miss. Mas fácil não é mais vale muito toda a maravilhosa experiência

MOHS - Como foi sua estréia como modelo? E como você reagiu ao conquistar um título de Miss? 

IC - As vezes falo para minhas amigas tenho mais vocação para Miss do que para modelo, acho que gosto mais rs. Ganhar um título sempre é maravilhoso ser coroada é um momento único

MOHS - Você é uma profissional da beleza. Como lhe dar com isso ?

IC - Como sempre fui vaidosa então não é complicado lidar com isso mas no começo tiver ajuda de uma ótima profissional a Rose Carvalho ele me ajudou muito minha maquiadora “mãe” me ensinou muito sobre maquiagem e sobre o mundo Miss.

MOHS - Muita gente pensa que ser modelo é só glamour. É isso? E ser miss também é glamour? 

IC - O Resultado é o Glamour mas antes disso tem muita ralação, muita dieta e abrir mão de muitas baladas para dormir e acordar cedo hahaa essa é a verdade

MOHS - E a família... como aceitou sua decisão de ser modelo? E depois como reagiram ao ver você se tornar uma miss? 

IC - Gostaram bastante mas minha mãe não muito pois desde de pequena tenho convite para trabalhar como modelo mas pelo fato de ser Evangélica ela sempre teve essa restrição mas acabei gostando desse mundo e entrando quando fiquei mais velha 

MOHS - Como é seu contato com o público? Tem fãs seguidores? 

IC - Sim sim, é muito bom ver o carinho das pessoas, o incentivo dos amigos em relação a isso 

MOHS - Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação? 

IC - Acho que alguns coordenadores são obsecados com magreza e acabam deixando suas Misses com a mesma neurose e isso pega, pra mim sempre estou acima do peso rs

MOHS - Você já recebeu alguma proposta maliciosa de algum fã, ou contratante? Como você reagiu a isto? 

IC - Sempre tem as cantadas os convites maliciosos mas saber se sair faz parte

MOHS - Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas? 

IC - Quando se tem foco e fé nada te impede de chegar onde quer, barreiras todos nós temos todos os dias, mas como você vê a barreira é que faz toda a diferença 

MOHS - Se tornar Modelo, abriu mais portas para sua carreira? E depois que você se tornou miss? 

IC - Sim AbrIu muitas portas em vários sentidos 

MOHS - Qual TOP você mais curte?

IC - Adoro essas mulheres divas como Beyonce e katy Perry

MOHS - Quais lugares você mais curte frequentar?

IC - Gosto muito de viajar, amo praia, ainda vou comprar uma casa de frente pro mar para ir todos os dias 

MOHS - Você esta satisfeita com sua profissão de modelo? Atua em alguma outra área?

IC - Sim, trabalho como assessora na Assembleia Legislativa no Estado do Amazonas 

MOHS - Quais músicas não podem faltar no seu IPOD?

IC - Guns'n Roses

MOHS - Faria um ensaio sensual sem roupas?

IC - Acho que no momento não 

MOHS - Quais seus planos profissionais para o futuro?

IC - Bom fui convidada recente para fazer capa da Revista Nova no final do ano e outros trabalhos que ainda não posso falar estão vindo ai, muita coisa boa mas o futuro é continuar a carreira trabalhando muito

MOHS - E seu coração, como está??? Disponível ou não??? 

IC - Coração esta namorando já rs

MOHS - O destaque que a posição de modelo e miss lhe trouxeram, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?

IC - Conta ponto nos dois lados, tanto ajuda a conhecer como atrapalha o namoro as vezes 

MOHS - Muitas meninas (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos você daria para elas? Manter os estudos é importante?

IC - Com certeza o estudo é fundamental, estudar muito e nunca parar de ler a leitura é fundamental em todas as idades ninguém gosta de pessoas sem conteúdo 

MOHS - Para chegar onde você chegou, você precisou abrir mão de algo ? Isso te faz falta agora?

IC - Sim varias coisas, faz falta mas sou quem sou por causa de minhas escolhas e tenho orgulho disso 

MOHS - O que você acha de nossa Manaus ??? 

IC - Uma cidade linda,encantadora com pessoas muito acolhedoras. Sou natural de Curitiba e já moro aqui a seis (06) anos.




JOGO RÁPIDO com a ISABOR

- Nome completo: Isabor Alves Cavalcante Barroso

- Signo: sagitário 

- Religião: católica

- Estado civil: solteira

- Torce para qual time? Atlético paranaense 


- Cor: vermelho

- Prato preferido: Ostra gratinada

- Animal de Estimação: gato (frajola)

- Troco tudo por um Filme de... comedia 

- Ritmo Musical: deep house

- Ator Brasileiro: Antonio Fagundes

- Atriz Brasileira: Suzana Vieira

- Ator estrangeiro: Leonardo Dicaprio

- Atriz estrangeira: Angelina Jolie

- Short ou Calça Comprida: Short

- Vestido ou Saia: vestido

- Mini-saia ou Micro-saia mini-saia

- Complete a frase - Preconceito é... um absurdo

- Herói: James Bond

- Livro: the secret

- Mania: morder a boca 

- Um sonho: viajar o mundo todo

- Um pesadelo: ficar só 

- Emprestaria dinheiro à um político: não kkk

- Quem levaria para dar uma volta na sua Ferrari: 

- Naquela famosa ilha deserta, quem levaria pra lá: meu amor

- Na mesma ilha deserta, quem vc deixaria lá para sempre: umas amiguinhas

- Uma Frase: pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião 

- Sua Frase: Se voce pode sonhar, voce pode fazer.... de Walt Disney

- Um recado para quem curti e acredita em você:

Quero agradecer a todo o carinho e sempre acredite nos seus sonhos tudo é possível!

- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você: 

Nem Jesus agradou a todos imagine eu

- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.



ABAIXO, VEJA MAIS FOTOS DE ISABOR CAVALCANTE















Nenhum comentário:

Postar um comentário