RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

HANNA WEISER - MISS MUNDO AMAZONAS 2014


UM PAPO BEM GOSTOSO COM A MISS MUNDO AMAZONAS 2014, HANNA WEISER.

Hanna é filha de parintinense com alemão, e de acordo com o preparador amazonense Miro Sampaio, foi justamente esta mistura exótica o diferencial da modelo entre as demais concorrentes. 

Embora seja nascida e criada em Manaus, Hanna tem traços europeus. Isso causou impacto. Ver uma beleza que não é comum à região, sendo que esta é
 uma mulher amazonense de verdade, chama atenção”.

Hanna também conquistou o "Top Alexander Vogue”, que lhe rendeu um contrato na China.

E ao meio de todas estas conquistas, Hanna nos reservou um tempinho e conversou com a MANAUS ONTEM HOJE SEMPRE, direto de São Paulo.

Vamos conhecer melhor essa gata chamada Hanna.



PERFIL DA HANNA

Nome? Marie Hanna Reis Weiser
Nome Artístico? Hanna Weiser
Idade? 23
Competindo desde que ano? 2013.
Entrou para o mundo das passarelas com que idade? 13 anos
Representa a cidade de... Amazonas
Representou alguma outra cidade? Qual? Não
Títulos conquistados até agora: Miss Mundo Amazonas e Miss Mundo Norte 2014




ENTREVISTA COM HANNA

MOHS - Como foi sua infância? O sonho de ser miss já existia naquela época?
HANNA - Minha infância foi maravilhosa, brinquei muito vivi a minha infância da melhor forma possível. Nunca tinha pensado em sete miss!

MOHS - Como surgiu a idéia em entrar no mundo das modelos e de se tornar miss?
HANNA - Eu comecei a modelar bem novinha, 13 anos quando comecei. A idéia de ser miss surgiu através de um convite feito amim. Vi como uma oportunidade de mostrar meu trabalho, uma vitrine

MOHS - Sua trajetória até aqui, como foi ? Fácil ou Complicada?
HANNA - Não foi nada fácil, acredito que todas passam por muitas dificuldades recebem muitos nãos e muitas críticas, mas nada melhor que a persistência!

MOHS - Como foi sua estréia como modelo? E como você reagiu ao conquistar um título de Miss?
HANNA - Sempre gostei de fazer trabalhos como modelo, pois todos os dias conhecia pessoas novas, era muito animado. Quando ganhei meu 1° título como miss fiquei muito feliz, pois não esperava e como havia dito queria usar o concurso como uma plataforma da minha carreira de modelo.

MOHS - Você é uma profissional da beleza. Como lhe dar com isso ?
HANNA - Ah minha vida e muito normal, mas claro que vc tem que ter um cuidado maior com a beleza, sempre estar em forma, cuidar da pele, afinal de contas é com isso que ganha dinheiro.

MOHS - Muita gente pensa que ser modelo é só glamour. É isso? E ser miss também é glamour?
HANNA - Passa longe disso!
São muitas privações, dieta, não pode isso não pode aquilo, correria a trás patrocínionossa nossa... E muito trabalho! mas vale muuuito a pena quando vc vê seu esforço reconhecido!

MOHS - E a família... como aceitou sua decisão de ser modelo? E depois como reagiram ao ver você se tornar uma miss?
HANNA - No início ficaram meio receosos, por se tratar de um meio que é muito superficial , mas depois foram conhecendo melhor, e viram a parte boa de tudo também. Hoje em dia torcem muito e ficam mais nervosos que eu durante o concurso!

MOHS - Como é seu contato com o público? Tem fãs seguidores?
HANNA - É muito gostoso o carinho das pessoas , te muita força pra continuar te estimula a fazer o teu melhor!
Esse apoio e essencial! Tenho muitos amigos que tocam por mim.

MOHS - Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação?
HANNA - O maior preconceito e de que as pessoas acham que quem é miss e burra!
Um preconceito direto nunca sofri.

MOHS - Você já recebeu alguma proposta maliciosa de algum fã, ou contratante? Como você reagiu a isto?
HANNA - Sempre tive pessoas que me ajudavam com essas questões de contratação e os trabalhos que ia fazer, e que sempre tomaram cuidado pra que isso não acontecesse, e apesar de todo cuidado já houveram algumas propostas!

MOHS - Qual foi o lugar que você desfilou que mais te marcou?
HANNA - Já estive em lugares lindos, o que eu mais gostei foi o Miss Mundo Brasil pois foi em um paraíso, um lugar realmente maravilhoso que é o costão do santinho em SC.

MOHS - Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas?
HANNA - Sou delicada quando tenho que ser delicada e firme quando tenho que ser firme, não desisto fácil, se fosse uma pessoa de desistir fácil não tinha chego onde cheguei!

MOHS - Se tornar Modelo, abriu mais portas para sua carreira? E depois que você se tornou mister?
HANNA - Sim claro, vc conhece muitas pessoas novas, e isso automaticamente te abre portas, ainda mais quando vc é competente!

MOHS - Qual TOP você mais curte?
HANNA - Sou fã da Alessandro Ambrósio, e Gisele Bundchen.

MOHS - Já esteve na mesma passarela lado a lado com um grande nome da moda??? Já conheceu alguma estrela da TV, da música ou do cinema?
HANNA - Já tive oportunidade de trabalhar com algumas pessoas como Paulo Zulmira, Marcos Palmeira, e alguns outros...

MOHS - Quais lugares você mais curte frequentar?
HANNA - Amo ir no cinema!

MOHS - MOHS - Você esta satisfeita com sua profissão de modelo? Atua em alguma outra área?
HANNA - HANNA - Vou aproveitar oq eu puder tirar da moda!
E depôs pretendo terminar meus estudos.

MOHS - Qual sua principal característica?
ser persistente.

MOHS - Quais músicas não podem faltar no seu IPOD?
HANNA - Sou bem eclética, e em geral curto Boas músicas!

MOHS - Faria um ensaio sensual sem roupas?
HANNA - No momento não

MOHS - Quais seus planos profissionais para o futuro?
HANNA - Estou embarcando pra china para trabalhar agora em outubro.

MOHS - E seu coração, como está??? Disponível ou não???
HANNA - Sou comprometida.

MOHS - O destaque que a posição de modelo e miss lhe trouxeram, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?
HANNA - Até hoje graças a Deus nunca me atrapalhou!

MOHS - Muitas meninas (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos você daria para elas? Manter os estudos é importante?
HANNA - Gente nunca deixem de estudar, se der pra conciliar ótimo!

MOHS - Para chegar onde você chegou, você precisou abrir mão de algo ? Isso te faz falta agora?
HANNA -Nao

MOHS - Por qual título de miss você está batalhando agora? Seja sincera, dentre suas concorrentes, existe alguma com mais potencial do que você?
HANNA - No momento não estou mais concorrendo a nenhum título, mas ganhei um contrato de trabalho na china, então estou indo pra lá agora!
Quanto a concorrência, acredito que a minha principal concorrente sou eu msm!

MOHS - O que você acha de nossa Manaus ??? Já esteve aqui???
HANNA - Eu moro em manaus, amo minha cidade!


JOGO RÁPIDO COM HANNA

- Nome completo: Marie Hanna Reis Weiser
- Data de nascimento: 12/09/90
- Signo: virgem
- Religião: Católica 
- Estado civil: solteira
- Torce para qual time? Flamengo 
- Endereço Virtual: @hannaweiser face:hanna weiser
- Cor: vermelha
- Prato preferido: se for gostosa é minha preferida! hahaha
- Animal de Estimação: gato e cachorro
- Troco tudo por um Filme de... Comédia 
- Ritmo Musical: Classica
- Ator Brasileiro: Wagner moura
- Atriz Brasileira: fernanda montenegro
- Ator estrangeiro: tom cruise
- Atriz estrangeira: Angelina jolie
- Short ou Calça Comprida: short
- Vestido ou Saia:vestido
- Mini-saia ou Micro-saia mini saia
- Complete a frase - Preconceito é...horrível 
- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria: 
- Herói: meus pais
- Livro: o físico de No ah gordon
- Programa de Tv: Master chef
- Hobby : ler
- Mania: quando estou sentada balanço a perna.
- Um sonho: poder viajar o mundo com minha família!
- Um pesadelo: ficar sozinha
- Emprestaria dinheiro à um político: talvez
- Quem levaria para dar uma volta na sua Ferrari: meu namorado 
- Naquela famosa ilha deserta, quem levaria pra lá: minha família e amigos kkk
- Na mesma ilha deserta, quem vc deixaria lá para sempre:ah não tem ninguém que iria abandonar kkkk
- Uma Frase: o bem atrai o bem
- Sua Frase:a pessoa inteligente aprende com seus erros a pessoa sábia aprende com o erro dos outros.

- Um recado para quem curti e acredita em você: 

agradeço o carinho de vcs, e peço pra que continuem acreditando e mandando sempre força positiva!

- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você: 

se nem Jesus Cristo foi capaz de agradar a todos quem sou eu!

- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário