RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TREINAMENTO DA "LEGÍTIMA SEGURANÇA" NO CENTRO DA CIDADE



A Legítima Segurança, através de seus serviços visa proteger e resguardar a propriedade e a integridade física de seus clientes, nunca deixando de lado a cordialidade e respeito ao próximo.

Também se preocupa com seus colaboradores e para tanto investe cada vez mais no treinamento e qualificação, para a execução de tarefas de proteção nos mais diversos setores.  Todos estão em constante atualização para acompanhar as tendências da sociedade e adequar-se às necessidades específicas de cada cliente.

Atuamos em várias áreas: SEGURANÇA PATRIMONIAL, SEGURANÇA ARMADA, SEGURANÇA DESARMADA, SEGURANÇA PESSOAL E SEGURANÇA DE EVENTOS. Neste site queremos levar para você, além das dicas de segurança, vários outros serviços que devem ajudá-los no dia dia do seu bem estar.



E foi um destes treinamentos, que nós da MANAUS ONTEM HOJE SEMPRE®, presenciamos no sábado (27.09).

Com o apoio do PARA-SAR (Grupo de Operações Especiais e Busca e Resgate da Força Aérea Brasileira), os integrantes da "LEGÍTIMA", treinaram ações de Rapel, na ponte da Rua Leonardo Malcher, no centro.

Isso prova, que quando se quer fazer algo bem feito, não se mede esforços para aperfeiçoar cada vez mais sua técnicas, afinal, lhe dar com a vida humana é algo precioso e divino. TODO CUIDADO É POUCO !!!

É DE CEDO QUE COMEÇA



Também tive a oportunidade, de ver a coragem de um garotinho em topar o Rapel (com certeza filho de um dos bravos integrantes do grupo). Fique de longe observando e registrando algo, que eu, "macaco velho", jamais teria coragem de fazer.

PARABÉNS AO GRUPO DA LEGÍTIMA


VEJA OUTRAS FOTOS DO TREINAMENTO




















Nenhum comentário:

Postar um comentário