RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SHOPPING MANAUS VIANORTE

SHOPPING MANAUS VIANORTE



O Shopping está em construção no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, a inauguração do Shopping Manaus ViaNorte acontece em 11 de novembro

Localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, em Nova Cidade, norte de Manaus, o Shopping Manaus ViaNorte faz parte do maior complexo multiuso em uma região que não para de crescer, tem 52.000 m² de ABL, construído numa área de 565.000 m². Ele vai trazer lojas, megalojas e serviços de qualidade para os moradores, que não precisarão mais percorrer grandes distâncias para ter acesso a compras, serviços e lazer.

IMPORTANTE 1 : A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas.  Nem eu, e nem a MANAUS ONTEM HOJE SEMPRE®, possuímos direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

IMPORTANTE 2 : Os horários de visitas, Valores e Contatos dos locais apresentados nesta postagem, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Caso você tenha conhecimento de que uma destas informações está errada, por fovor entre em contato com a gente e nos avise. Obrigado.

NOSSO CONTATO: manausohs@gmail.com




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário