RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AMAZONAS SHOPPING


AMAZONAS SHOPPING




Situado em Manaus, capital turística da Amazônia, o Amazonas Shopping Center é um empreendimento que cresce e se moderniza na velocidade determinada pelas transformações econômicas e urbanas da cidade, considerada uma das melhores da região Norte para se fazer negócios e classificada pelo Instituto de Pesquisa & Desenvolvimento de Mercado (IPDM) como o 5º PIB do País. Inaugurado em 07 de novembro de 1991, é reconhecido como um marco divisor de águas no desenvolvimento do comércio local, sendo o responsável por uma grande revolução nos parâmetros e conceitos antes estabelecidos pelo público consumidor no que se refere à qualidade de produtos e serviços.



Os novos conceitos e padrões de qualidade trazidos pelo empreendimento representaram também a evolução de um modelo de atendimento. As mudanças no nível de exigência dos consumidores foram visíveis e obrigaram outros estabelecimentos a trilharem o mesmo caminho desses novos paradigmas.

As transformações ocasionadas com o surgimento do Amazonas Shopping, porém, não ocorreram apenas na postura dos consumidores, mas também na própria estrutura da área onde ele está situado, que além de passar a ser o novo centro das atenções de investidores ganhou maior atenção dos administradores públicos, possibilitando o seu rápido desenvolvimento urbano.

Com um dos metros quadrados mais valorizados da cidade, a Avenida Djalma Batista abriga alguns dos mais importantes empreendimentos comerciais de Manaus, além de estar rodeada pelos mais nobres condomínios e conjuntos residenciais. O ponto onde está localizado o Shopping também é estratégico no que se refere à malha viária, pois recebe fluxos de trânsito de todos os bairros de Manaus.

O empreendimento sofreu sua primeira expansão em 24 de novembro de 2000, nove anos após a abertura de suas portas. Isso representou ainda mais modernidade, conforto e segurança para os seus clientes, já habituados com o novo padrão de qualidade trabalhado pelo centro comercial. Em 2007, um novo acontecimento marca a trajetória de crescimento e modernização do Amazonas Shopping Center, que passa a ser administrado pela BRMALLS, impulsionando ainda mais o seu desenvolvimento.

Estrutura e mix

A planta atual, abriga cerca de 300 operações, entre lojas âncoras e satélites, quiosques, salas de cinema, parque de diversão, dois bancos e duas praças de alimentação, além de um estacionamento com 2 mil vagas.

O empreendimento desponta como um dos maiores e mais bem estruturado centro de compras da capital amazonense e também de toda a região Norte. Configura-se ainda como um dos melhores pólos de diversão e lazer de Manaus, cidade com quase dois milhões habitantes. Dotado de bons produtos e de uma variada programação artística e cultural, o Amazonas Shopping atrai, diariamente, cerca de 40 mil pessoas, que se encontram para consumir cultura, diversão e bem-estar ou simplesmente bater um papo com os amigos, desfrutando de um ambiente confortável, familiar e seguro.

O grande chamariz de público ao empreendimento, no entanto, é mesmo a sua diversidade de lojas, com opções variadas nos segmentos de moda, fast-food, presentes, decoração, eletroeletrônicos, cosméticos e perfumaria, além de óticas, clínicas médicas, lavanderia, livrarias, pet shop, agências de viagem, salão de beleza e muitas outras.


ACESSE O SITE DO SHOPPING


Local do Amazonas Shopping quando ainda era a Boiote Brilho

Publicidade de lançamento do shopping na revista Veja


Início das obras do shopping

Área interna do shopping

Uma das atrações da praça central do shopping (2014)

Projeto da nova fachada do shopping.

IMPORTANTE 1 : A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas.  Nem eu, e nem a MANAUS ONTEM HOJE SEMPRE®, possuímos direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

IMPORTANTE 2 : Os horários de visitas, Valores e Contatos dos locais apresentados nesta postagem, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Caso você tenha conhecimento de que uma destas informações está errada, por fovor entre em contato com a gente e nos avise. Obrigado.

NOSSO CONTATO: manausohs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário