RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JESSICA CHELI



Chegou a hora de vc conhecer melhor nossa princesinha, JESSICA CHELI, e descobrir porque essa gatinha está conquistando as passarelas.

PERFIL

NOME: Jéssica Cheli

NOME ARTÍSTICO: Jéssica Cheli 

IDADE: 20 anos

NATURAL DE... Arapongas

COMO MISS, VOCÊ REPRESENTA QUE ESTADO E CIDADE? 
Cidade Arapongas e Estado Paraná.

EM CONCURSOS DE BELEZA, QUAIS TÍTULOS VOCÊ JÁ CONQUISTOU?
Musa do Arapongas F.C 2012/2013
Miss Arapongas Universo 2012/2013




1.Como foi sua infância? O sonho de ser Miss já existia naquela época?

Minha infância foi maravilhosa, sempre gostei de me produzir, maquiar, desfilar para os familiares, e aos 14 anos já comecei a fotografar e desfilar.

2.Como surgiu a idéia em entrar no mundo das modelos e de se tornar Miss?

Foi quando lançou o concurso Musa do Arapongas F.C em minha cidade, que comecei a me interessar no mundo Miss.

3.Como conheceu o MISS ECO..... ?

Pelo facebook, quando Ernesto e Marcos sempre tão educados, me convidaram para participar do concurso.

4.Sua trajetória até aqui, como foi? Fácil ou Complicada? 

Acredito que nada seja fácil nessa vida. Temos que sempre batalhar para chegarmos ao nosso objetivo. E foi batalhando que consegui meus títulos de Musa e Miss, e estou em preparando para o Miss Eco Paraná 2015.

5.Como foi sua estréia como modelo? E como você reagiu ao conquistar um título de Miss?

Foi ótima, senti que realmente deveria seguir a carreira. Ganhar o primeiro título foi mágico, uma sensação indescritível. 

6.Você é uma profissional da beleza. Como lidar com isso ?

Neste ramo, a imagem é nosso “cartão postal” então devemos sempre preservá-la. 

7.Muita gente pensa que ser modelo é só glamour. É isso? E ser Miss também é glamour?

Não é bem assim!!! (risos) As pessoas acham que ser Miss é ser apenas um símbolo de beleza. Porém, temos um papel importante na sociedade que é de ajudar e apoiar causas sociais dentre outras coisas que contribuam na cidade, estado e até em nosso país.

8.E a família... como aceitou sua decisão de ser modelo? E depois como reagiram ao ver você se tornar uma Miss?

Minha família é meu porto seguro. Minha torcida. Meu tudo! Sem eles não tinha chegado até aqui. Foi uma alegria imensa!

9.Como é seu contato com o público? Tem fãs seguidores?

Gosto muito de fazer novas amizades. Sempre tem pessoas entrando em contato comigo, principalmente nas redes sociais.

10.Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação?

Acredito que exista preconceito sim, que é uma lastima. Mais graças a Deus nunca passei por isso.

11.Você já recebeu alguma proposta maliciosa de algum fã, ou contratante? Como você reagiu a isto?

Não.

12.Qual foi o lugar que você desfilou que mais te marcou? 

Foi no Miss Paraná Universo 2013, onde obtive maior experiência como Miss.

13.Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas?

Acredito que seja minha maior qualidade. Sou uma pessoa determinada. Traço muitos objetivos na minha vida, e luto todos os dias para alcançar meus sonhos.

14.Se tornar Modelo, abriu mais portas para sua carreira? E depois que você se tornou Miss?

Com certeza. A cada desfile conheço mais pessoas deste meio e que sempre me convidam para outros eventos.

15.Qual TOP você mais curte?

A Linda Gisele Bundchen.

16.Já esteve na mesma passarela lado a lado com um grande nome da moda??? 

Não.

17.Já conheceu alguma estrela da TV, da música ou do cinema?

Infelizmente não... acredito em oportunidades....

18.Quais lugares você mais curte frequentar? 

Shopping, Cinema, Restaurantes entre outros.

19.Você esta satisfeita com sua profissão de modelo? Atua em alguma outra área?

Sim.. Bastante satisfeita. trabalho em um escritório atuando na área Administrativa e concilio, a vida de modelo

20.Quais são suas referências, profissionalmente falando. 

Roberto Justus, grande empresário.

21.Qual sua principal característica? 

Determinação.

22.Quais músicas não podem faltar no seu ipod?

Sou bem eclética, então ouço todos os tipos de música.

23.Faria um ensaio sensual sem roupas?

Não. 

24.Quais seus planos profissionais para o futuro?

Por enquanto estou me dedicando na minha preparação para o Miss Eco Paraná 2015, concluir minha faculdade tenho alguns planos para o futuro

25.E seu coração, como está??? Disponível ou não???

Meu coração está ocupado e muito feliz, com meu namorado Diego.

26.O destaque que a posição de modelo e Miss lhe trouxeram, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?

Nunca atrapalhou, com o apoio de minha família e do meu namorado... todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui.

27.Muitas meninas (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos você daria para elas? Manter os estudos é importante?

O meu conselho é que se você quer, lute! Nada nesta vida é fácil, mais nunca passe por cima de ninguém para realizar seus sonhos. Com certeza, o estudo é fundamental!

28.Para chegar onde você chegou, você precisou abrir mão de algo ? Isso te faz falta agora?

Não tive que abrir mão de nada.

29.Por qual título de Miss você está batalhando agora? Seja sincera, dentre suas concorrentes, existe alguma com mais potencial do que você?

Miss Eco Paraná 2015. Conheci algumas concorrentes e todas são lindas. Todas tem potencial para vencer, basta acreditar em si mesma e se dedicar muito.

30.Você esta falando para uma página manauara. O que você acha de nossa Manaus ??? Já esteve aqui???

Nunca estive em Manaus mais por fotos vi que é uma cidade maravilhosa e seria uma satisfação em conhecer.


JOGO RÁPIDO COM A JÉSSICA


- Nome completo: Jéssica Cheli 
- Data de nascimento: 23/11/1993
- Signo: Sagitário
- Estado civil: Solteira
- Torce para qual time? Santos
- Cor: Nude
- Prato preferido: Macarronada
- Troco tudo por um Filme de... comédia 
- Frase: Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte.
- Herói: Deus 
- Livro: A Cabana 
- Hobby: Academia 
- Mania: Deixar tudo sempre arrumado; no seu lugar.
- Um sonho: Ser a Miss Eco Paraná 2015.
- Um recado para quem curti e acredita em você: Obrigado por sempre acreditar no meu potencial.
- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você: Todos nós temos o direito de ter uma opinião sobre cada pessoa. Porém o respeito é sempre bem-vindo!
- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.

MAIS FOTOS DE JÉSSICA CHELI
CLIQUE NAS FOTOS PARA VISUALIZÁ-LAS NO TAMANHO ORIGINAL










Nenhum comentário:

Postar um comentário