RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MANAUARA SHOPPING


MANAUARA SHOPPING


Homenageando a fauna, flora e cultura amazonense, O Manauara Shopping é decorado por grafismos inspirados na Floresta Amazônica; seus mobiliários, pisos, forros e luminárias possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local.


O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas locais, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício, facilmente notada quando vista do alto.

O Manauara Shopping possui 227 lojas – 52 delas inéditas em Manaus – distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheira. Destacam-se algumas operações: Renner, Riachuelo, Marisa, Bemol, Saraiva Megastore, C&A, Centauro, além das melhores grifes nacionais e locais.



Além disso, 10 salas de cinema PlayArte, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas e um Teatro. Destacamos a Alameda de Serviços com lojas que poderão atender os nossos clientes, nas mais diversas necessidades: agência de viagem, cabeleireiro, academia, entre outras.

Estacionamento com 2.750 vagas, equipado com um moderno sistema eletrônico que facilita o acesso às vagas – indicará as livres, ocupadas e preferenciais. Apoio aos portadores de necessidades especiais através do empréstimo de cadeiras de rodas manuais e motorizadas.

Duas novas ruas foram doadas ao município. Estas vias interligam as avenidas Mario Ypiranga Monteiro e Jornalista Umberto Calderaro Filho, através das quais são feitos os acessos ao shopping, beneficiando, assim, o sistema viário do bairro de Adrianópolis.

Tudo isso e muito mais, só esperando a sua visita!












Nenhum comentário:

Postar um comentário