RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Entrevista com PRISCILLA MEIRELLES

ENTREVISTA: Priscilla Meirelles fala como foi parar na 'Playboy' filipina.
Brasileira, que é uma celebridade na ilha da Ásia, é aplaudida por três mil convidados na noite de lançamento da revista.

Após o lançamento da primeira edição da "Playboy" das Filipinas, a brasileira Priscilla Meirelles, capa da edição histórica, curte a repercussão das suas fotos sensuais que não abalaram a cultura conservadora e religiosa local e que mantém com mais glamour ainda seu status de celebridade no país. A moça dança e canta na TV de lá – ela participa da versão local da "Dança com os famosos" - e namora John Estrada, um conhecido ator filipino. Na noite de lançamento da revista, Priscilla foi recebida com tapete vermelho e cerca de três mil convidados à sua espera. Todos, claro, aplaudiram o seu debut como símbolo sexual, apesar das fotos serem bem pouco eróticas para os padrões brasileiros. Das Filipinas ela falou ao MOHS por telefone, nesta quinta-feira, 3.

MOHS:Como você se tornou uma celebridade nas Filipinas?
Priscilla Meirelles: Em 2004 ganhei o Miss Brasil Terra e depois no mesmo ano o Miss Terra Internacional, que aconteceu nas Filipinas e é organizado por um grupo daqui. Passei o ano então viajando pelo mundo como a Miss Terra, falando da preservação da natureza. No final do meu contrato tive que passar três meses aqui, e os convites foram surgindo.

MOHS:Como você foi convidada para posar para a 1ª Playboy das Filipinas?
A equipe da revista que me convidou. As pessoas a frente me chamaram para uma reunião. Explicaram o conceito, a primeira capa. Eu estava preocupada porque o nome Playboy é muito forte. Playboy associam com o nu frontal, bumbum, uma coisa negativa.

MOHS:Como eles te apresentaram a proposta?
Eles me garantiram como seriam as fotos, as regras. Usaram até um exemplo de Angelina Jolie, numa outra revista, na qual ela usava um pedaço de tecido, mas que mostrava pouca coisa de lado. Eles até sugeriram um tecido que não deixaria passar nada, mesmo que estivesse sem lingerie.

MOHS:Porque você aceitou o convite?
É uma revista histórica. Me senti honrada porque queriam uma mulher com uma história de sucesso. Nesse caso a conotação é positiva, sensual, não vulgar, clássico, não revela nada. Então eu fiz uma pesquisa entre os clientes para quem trabalho como modelo e entre a imprensa para não sair prejudicada. Queria saber como o país conservador e muito católico me perceberia. Aceitei porque vi que o ensaio não causaria problemas para minha carreira e nem uma impressão negativa no país e não ofenderia sua religião.

MOHS:Quanto você ganhou?
Eu não fiz por causa do cachê. Pode dizer que eu ganhei o suficiente e que estou indo para o Brasil para ter umas boas férias.

MOHS:Como foi a festa de lançamento da revista nesta quarta-feira, 2?
A festa foi no hotel Sofitel com direito a tapete vermelho. Foi um coquetel de gala. Cerca de 3 mil pessoas entre os convidados, imprensa, celebridades e políticos. O lançamento foi cheio de surpresa. Me esconderam num quarto do hotel e vídeos mostraram partes do meu corpo, mas sem conotação sexual. Até então os convidados não sabiam que era eu a eleita para a primeira edição. Eles desconfiaram, mas não sabiam que eu tinha aceitado. Muita agente achou que a Priscila jamais aceitaria.

MOHS:Depois que a revista foi lançada, como ficou o assédio dos fãs nas ruas?
Minha carreira aqui já está sólida, já fui capa de várias revistas. O assédio foi exatamente o motivo pelo qual me conviidaram. Tenho dado entrevistas e na gravação de um dos meus programas, no intervalo, os fãs tiraram muitas fotos porque viram o lançamento na TV. Acharam lindo e estão curiosos. O canal em que trabalho tem comunidades de filipinos em 28 países e fiquei sabendo que a reação das pessoas foi positiva.

MOHS:Qual é o padrão de beleza nas Filipinas?
As características espanholas, olhos amendoados, pele parda e cabelo escuro. E eu tenho sangue de português e espanhol.

MOHS:Como é seu dia-a-dia?
Gravo quase todos os dias. Participo de três programas. Em dois sou apresentadora e danço. Já no outro participo da Dança com as estrelas daqui. Também participo em outros canais como convidada, onde chMOHS a cozinhar uma feijoada, por exemplo, ou mostrar como se samba.

...

MOHS™ | MANAUS ONTEM HOJE SEMPRE™

Gostou desta matéria? Deixe seu comentário ou ESCREVA PRA GENTE | manausohs@gmail.com //Deixe sua opinião, crítica e/ou sugestão.

...E PRA NÃO PERDER NENHUM LANCE DE MANAUS OU DE SUA GENTE... CURTA:https://www.facebook.com/Manaus.ontem.hoje.sempreE FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE A MANAUS DE ONTEM, DE HOJE E DE SEMPRE.

ACESSE TB NOSSO CANAL NO YOUTUBE |http://www.youtube.com/user/MANAUSOHS (Já tem coisa lá!)

#manausohs #manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário