RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 22 de abril de 2014

EMPRESA DE ÁGUAS SANTA CLAUDIA LTDA.


Em 1964, a Santa Claudia foi fundada por Fernando Matos de Souza e instalou sua primeira linha de envase de Água Mineral, sendo a pioneira no mercado da Região Norte. Em 1966, a empresa lançou no mercado um refrigerante de sabor amazônico, extraído do fruto do guaraná, o Guaraná Real. Desde seus lançamentos a Água Mineral Santa Claudia e o Guaraná Real são reconhecidos como líderes absolutos em vendas na região Norte do Brasil segundo dados da ACNielsen. A Real Bebidas também produz o Guaraná Real da Amazônia, Guaraná Real Diet, Planet-Cola e Orange Fruit no segmento de refrigerantes, além de ser a única empresa regional do segmento a exportar o Concentrado de Guaraná, marca GuaraFruto, com clientes no Caribe, Estados Unidos e Espanha. A Real Bebidas é uma empresa de bebidas de grande sucesso na Região Norte do Brasil, principalmente no Estado do Amazonas e que tem o objetivo de solidificar a sua presença através da distribuição e exportação de seus produtos tanto em nível nacional quanto em mercados internacionais. Com presença nos Estados do Amazonas, Oeste do Pará, Roraima e Acre, a distribuição acontece principalmente na cidade de Manaus e em 62 municípios no interior do Estado, totalizando 18 mil pontos de vendas na região Norte do Brasil, incluindo grandes redes de supermercado como Carrefour, Makro e Hiper DB, Veneza, Casas Roma e Fuji. Na cidade de Manaus o nosso atendimento é realizado através de pré-vendas: 20.000 PDVs atendidos diretamente, 40 vendedores, 23 caminhões e capacidade de produção de 25 mil volumes por dia, podendo ser ampliada dependendo da necessidade. Prêmio de Gestão Estratégica em Administração, Comercialização e Industrialização como um dos maiores produtores e distribuidores mundiais dos sucos Tampico. Primeira Empresa de Águas certificada pela ISO 9002 em 1997 e uma das 3 primeiras em refrigerantes. Hoje certificado de Aprovação conferido a ISO 9001:2000.

4 comentários:

  1. gostaria de enviar meu currículo a esta empresa,pois tenho experiencia no ramo,trabalhei na fabrica de refrigerantes Paquera no RJ no qual fiz o meu primeiro estágio como técnica em química.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de enviar meu currículo a esta empresa,pois tenho experiencia no ramo e quero muito trabalhar,trabalhei na fabrica de refrigerante Paquera no RJ,onde fui estagiaria atuando como técnica em química.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma distribuidora e gostaria de comprar agua.como faso.

    ResponderExcluir