RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 22 de abril de 2014

ENTREVISTA com Dayana Giacomini


Dayana Giacomini é Brasileira, Baiana, e apaixonada por Manaus.

Mas a entrevista com ela, não foi só por causa disso. E sim, para conhecermos melhor uma artista, que usa a tecnologia para algo ainda incomum para os brasileiro em geral, mas muito conhecido no exterior.

Visamos nesta matéria, acabar com os rótulos, preconceitos e descriminação que recaem nas pessoas que vivem desta nova forma de profissão e arte.

DAYANA É UMA WEB STRIPPER MUITO FAMOSA NO EXTERIOR E JÁ BASTANTE CONHECIDA NO BRASIL.

Nesta entrevista não procuramos incentivar, divulgar e nem criticar esta forma de arte, e sim, fazer nossos leitores compreenderem que por trás de uma WEB STRIPPER existe uma pessoa normal, que se emociona, sofre, trabalha, tem família e é tão "gente" quanto a gente.

com vcs... DAYANA GIACOMINI.

NOME? 
Dayana Giacomini

IDADE? 
21 anos

NATURAL DE QUE ESTADO / CIDADE? 
Bahia/ Salvador "terra do branco mulato e do preto doutor..."

PARA MATAR NOSSA CURIOSIDADE, QUAIS SÃO SUAS MEDIDAS ? 
Segredo, rsrsrsrs

COMO DECIDIU INICIAR ESTE TRABALHO VIA INTERNET?
 - Eu sempre amei me exibir, ficava na varanda do apartamento me exibindo, trocando de roupa com a janela do quarto aberta, dançando de calcinha, pois me dá tesão saber que tinha alguém em outro prédio me olhando escondido. Para você ter ideia, certa vez fiz um vizinho gozar me vendo da janela dele e sempre fiz virtualmente de graça, então um belo dia fiquei desempregada e um amigo virtual me deu a grana pra pagar uma conta e me deu a ideia de cobrar, pois já era comum fora do Brasil, então eu comecei a cobrar. Qual o problema em fazer o que gosta e ganhar por isso ?

ENCONTROU BARREIRAS ?
- Ainda encontro, a do preconceito, o machismo ainda é muito grande na sociedade brasileira, sem contar que é meio assim, o homem fala comigo, goza comigo, mas se estiver com algum amigo e me encontrar na rua, eu sou uma desconhecida. 

E A FAMÍLIA, ACEITOU OU FOI CONTRA?
- Bom, a família eu não sei, sou independente desde os meus 14 anos, sempre trabalhei pra me manter e não devo satisfações a eles. 

VC SOFRE ALGUM TIPO DE PRECONCEITO?
- Nunca sofri na rua ou em algum lugar e olhe que eu sou reconhecida várias vezes, mas virtualmente sempre tem algum comentário ofensivo.

JA TEVE PROBLEMAS COM O QUE FAZ ???
- Sim, uma vez um homem bêbado me reconheceu e me agarrou na rua, tentei dizer que ele estava enganado, mas as minhas tatuagens entregaram, por sorte o amigo dele o tirou. Tem adolescentes também que ficam fazendo algum "grito de guerra".

VC TEM MULHERES COMO CLIENTE VIRTUAL ???
- Sim, mas gosto de atender os casais, não curto somente mulheres.

O QUE ELAS GOSTAM DE VER?
- Elas gostam que eu assista o sexo delas com o marido e me masturbe durante.

MUITOS CONFUNDEM AS COISAS. MUITAS DAS VEZES STRIPPER VIRTUAL, NÃO FAZ PROGRAMA; EM OUTRAS SITUAÇÕES SIM. NO SEU CASO, VC É SÓ STRIPPER VIRTUAL OU FAZ PROGRAMAS ???
- Não faço programas, mas quando eu me sinto atraída e rola uma intimidade, eu estou aberta para convites de sair e conversar, vai que bate aquele tesão e rola alguma coisa? rsrsrs

JÁ RECEBEU UMA PROPOSTA INESPERADA, DO TIPO ABSURDA ???  QUAL FOI ??? 
- Transar com animais, mas claro que não fiz e nunca farei.

JÁ TE PEDIRAM PRA FAZER ALGO ESTRANHO NA WEB?
- Já, mas prefiro não revelar rs

ALGUMA VEZ VC JÁ INTERROMPEU UMA PEFORMACE SUA POR CONTA DE ALGO QUE VIU OU QUE OUVIU ???
- Já aconteceu diversas vezes de esposa chegar durante, ambiente de trabalho, chefe chega, isso é normal, o tesão está ai, na rapidinha.

FALANDO EM SUA PEFORMACE, O QUE DE MAIS COMUM VC FAZ NA CAM?
- Não sei, acho que só um cliente pode responder. 

ALGUMA VEZ, VC JÁ "FICOU" COM ALGUM (ou alguma) CLIENTE ?
- Vários, inclusive tenho um grupo secreto no face só com esses clientes, onde compartilhamos fotos e videos transando ou outras brincadeiras adultas.

FAMÍLIA. O QUE SIGNIFICA PRA VC ???
- Eu perdi meu pai muito cedo, então eu aprendi que família é tudo, meu alicerce.

TEM, JA TEVE OU PRETENDE TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO? CASAR, TER FILHOS, SER DONA DE CASA?
- Já sou dona de casa, mas não sou casada e no momento não estou ficando com ninguém, mas quem sabe um dia, mas nunca serei submissa de homem.

PROFISSIONAIS DO SEXO (VIRTUAL OU REAL) GERALMENTE INICIAM-SE APÓS ALGUM TRAUMA OU DECEPÇÃO. OUTRAS PQ DESCOBRIRAM NISSO ALGO QUE DÁ PRAZER. QUAL SEU CASO ???
- O prazer, nunca tive decepções sexuais com clientes, sempre soube escolher, como disse, quando estou na cama com um homem eu estou dando o meu corpo a ele e isso é muito forte, a simbologia disso representa muito pra mim, naquele momento eu estou amando ele, eu gosto do antes durante e depois do sexo, a conquista, o ato sexual e o banho juntos, por isso não faço programas, mesmo que eu não veja o cara nunca mais, aquele momento será único para mim e espero que pra ele também.

VC SENTE PRAZER REAL DURANTE SUAS PEFORMACES ?? OU ALGUMA VEZ JÁ SIMULOU PRAZER ???
- Eu conheço meu corpo, então quando o cliente me deixa a vontade para me tocar e ir onde eu gosto, claro que terei um orgasmo, até deixo o tempo passar, mas quando é um que prefere somente do jeito dele, fica difícil, esse me excita, pois gosto de me exibir, mas não me faz ter orgasmos.

SUA INFÂNCIA E JUVENTUDE, FORAM NORMAIS ???  TIPO, BRINCAR, NAMORAR, SAIR, ESTUDAR... OU EM ALGUMA OCASIÃO DESSAS, O PRAZER SEXUAL FALOU MAIS ALTO???
- Completamente normais, após a morte do meu pai eu e minha família passamos por momentos muito complicados, mas com o tempo tudo se ajeitou. Claro que na adolescência o prazer sexual falava mais alto, sempre imaginava meus colegas de sala pelados.

COM QUE IDADE VC ESTREIOU NA CAM ???
- 16 anos.

COMO FOI ??? 
- Sala de bate papo.

COMO FOI SUA "PRIMEIRA VEZ" ???
- Inesquecível, direito a rosas, champagne e outras coisas. rs

QUE CONSELHO ou RECADO, VC DARIA PRA UMA GAROTA QUE QUEIRA SER UMA STRIPPER VIRTUAL ???
- Conquiste seu espaço, não dê golpe em clientes e leia o contrato direitinho antes de se filiar algum site, evite ir a programas de tv em busca dessa fama passageira.

VC ACONSELHARIA A ALGUÉM SER UM STRIPPER VIRTUAL ???
- Se a pessoa for exibicionista sim, caso contrário não.

VC É FILHA UNICA OU TEM IRMÃOS E IRMÃS ?
- Tenho uma irmã.

O QUE ELA ACHA DE SUA PROFISSÃO ?  ELAS SÃO ENVOLVIDAS COM SEXO ?
- Ela acha legal, inclusive tentou ser stripper, mas não colou.

DROGAS. O QUE VC ACHA DISSO ?
- Nunca usei, mas respeito quem trabalha e mantém seu vício ou hobby. No Brasil, a imagem da droga é muito negativa, mas quando se mora em Londres sua percepção muda muito, lá fora é comum as pessoas usarem drogas, talvez como válvula de escape dos problemas da vida real ou algum motivo que não me interessa. rs

AIDS. O QUE VC DIZ A RESPEITO.
- Respeito, tratamento e que a cura não apareceu, pois gera muito dinheiro pra indústria farmacêutica, nunca julgar as pessoas por uma doença e usar camisinha. 

VC COZINHA ??? O QUE GOSTA DE FAZER ?
- Prefiro comer, mas sei cozinhar e amo fazer massas e doces.

SEU PRATO PREFERIDO ?
- Comida baiana.

QUAL SERIA SEU HOMEM IDEAL ?
- Um homem inteligente e humilde.

VC SE UNIRIA A OUTRA MULHER ?
- Não. rs

VC É UMA GAROTA BONITA E COM BELOS DOTES. O QUE AS PESSOAS FAZEM QUANDO VC ESTÁ EM PUBLICO ? FICAM OLHANDO, CONVERSAM ENTRE SI, OU O QUE ???
- Quando sou reconhecida conversam entre si, olham muito, mas eu adoro quando tomam coragem e vem falar comigo. Venceu a barreira do preconceito e veio, esse já tem uma chance de ficar comigo, sou contra padrões sociais ultrapassados.

VC COSTUMA SAIR ?  CINEMA, BALADAS, PRAIA ???
- Sim, atualmente tenho ido muito a teatro e cinema, mas também amo ficar em casa e me curtir, um filme, música, livro.

ONDE NOSSOS LEITORES PODEM LHE CONTACTAR PRA CONTRATAR SEUS SERVIÇOS ( na net ) ?
- www.dayanadaquelejeito.com.br

REDES SOCIAIS. QUAIS VC POSSUE? PODE DIVULGA-LAS?
- www.facebook.com.br/dayanadaquelejeito

NO SEU FACES, VC PUBLICOU UM DESABAFO: "Me mandaram uma mensagem perguntando artista ou prostituta? 
O meu corpo é uma obra de arte, onde eu modelo ele da forma que eu quero, e prostituta sai pra fazer programa. Não sou garota de programa, sou garota PARA programa. O idiota que perguntou talvez não saiba a diferença, a garota PARA programa sai pra conhecer e se rolar é consequência e NÃO cobra, faz por prazer. 
Sou stripper virtual sim e amo me exibir, mas se eu curtir um cara e torná-lo real qual o problema nisso? 
A única coisa prostituída é sua mente hipócrita e seus padrões sociais ultrapassados, sou dona do meu corpo e autora do meu destino."
É COMUM ALGUÉM LHE AGREDIR DESTA FORMA NA NET?
- Super comum.

BEM DAYANNA, PARA NÓS, VC É SIM UMA ARTISTA, E COMO TODOS OS ARTISTAS, NEM SEMPRE É BEM COMPREENDIDA.
AGRADECEMOS ESTE PAPO ABERTO.

Obrigada 

MANDE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS (e futuros fãs)... 
- Assim, eu não gosto muito dessas coisas de fãs, mas eu agradeço as pessoas que curtem e comentam, interagem comigo de alguma forma, pois se eu cheguei a ser a maior stripper virtual do Brasil foi por intermédio de vocês. Um beijo na cabeça de baixo! 

QUER ACHAR A DAYANNA ???  

SITES ADULTOS / PROIBIDO PARA MENORES: 
http://www.dayanadaquelejeito.com.br/   e    www.dayanadaquelejeito.com.br


PARAVER AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL, CLIQUE SOBRE ELAS







12 comentários:

  1. Adorei a entrevista só que uma vez no face dessa " Artista " ai ela prometeu que qdo chega-se a mil likes mil curtidas de uma foto dela ela iria postar uma foto dela pelada ou semi-nua amostrando somente os seios mais não aconteceu isso muito decepcionante pra mim que curti a pagina dela e quando vi uma oportunidade de ver-la melhor assim dizendo eu e varios outros otarios tomamos nas costas por essa " Artista! " ai presente
    Muito obrigado por nada Dayana..

    ResponderExcluir
  2. simplesmente direta e inteligente, uma pessoa de bem com a vida e com sigo mesma parabéns

    ResponderExcluir
  3. Dayanna, perfeição em forma de mulher... Alem de linda e muito simpatica, sou cliente assiduo, sempre que possivel contrato seus shows.
    Te adoro meu amor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja conversou com ela ao vivo na cam? Pois tenho minhas duvidas se é video q ela manda ou não. Esse é meu receio de compra os show.

      Excluir
  4. Espero que tenha sucesso e ganhe muito dinheiro fazendo o que gosta de fazer... ainda que encontre o amor verdadeiro longe do mundo de fantasias. .. não sou o chapeleiro louco e nem você Alice...
    Amaria tocar você pessoalmente... ainda que isso me custasse muito... mas como você mesma diz: puta sim... garota de programa nunca...

    ResponderExcluir
  5. nem no Brasil ela mora mais , e não faz programa ? kkkkkkkkkkkk conta outra, ja confessou não querendo confessar ne, e galera, procura no google que ta lotado de video dela por ai se masturbando e etc. fácil de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e detalhe ela é super grossa, so pagar q ela fica quase um doce, fora isso, grossa e arrogante.

      Excluir
  6. gostei desta sua intrevista ela sempre me tratou bem sou muito fã desta mulher deslumbrante que dayana obrigada linda continua assim sempre humilde bjs

    ResponderExcluir
  7. gostei desta sua intrevista ela sempre me tratou bem sou muito fã desta mulher deslumbrante que dayana obrigada linda continua assim sempre humilde bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse e o nosso atual Brasil, aonde grandes pensadores são discriminados , e putas são consideradas estrelas hahaha

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, essa pessoa ai é fake, mora na bahia em Salvador e ganha dinheiro de pessoas isamdo imagens de outra pessoa, escorquindo os patinhos que nao aguentãp segurar o peru na cueca, na verdade o nome dessa mulher é Dayana Perez, ela nao é brasileira, e sim Colombiana, existe um site chamado Cam4.com onde essa mulher se apresenta como camgirl e então a pessoa q se passa por ela no Brasil consegue tudo por lá...

    ResponderExcluir