RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Entrevista com POLLYANNA

POLLYANNA, "rainha da dance music nacional" brilhou no final da década de 90 e inicio dos anos 2000. Fez um sucesso avassalador. Shows em varios municipios do Amazonas, em diversas casas noturnas de Manaus e fora da nossa cidade. Participou do extinto quadro do Faustão, "A GARAGEM DO FAUSTÃO". Essa gata, em seus shows, elouquecia a galera com sua música, sua dança e suas curvas.

E hoje, por anda esta GATA??? Nós fomos atrás dela e a trouxemos para uma conversinha básica.

1) Como vc iniciou sua carreira?
R= A música entrou na minha vida aos 5 anos de idade, adorava dançar e dançava bem viu (rsr),minhas horas livres eram passadas todas em uma academia de dança, foi tudo muito natural, sem planos. A dança me levou ao canto e os dois em mim se fundiram maravilhosamente bem.

2) O que te trouxe à Manaus?
R= A musica...

3) Aqui em Manaus, vc se tornou um "furacão" da "DANCE NACIONAL". Como vc recebeu o sucesso em sua vida.
R= Foi um misto de surpresa, felicidade e Êxtase, uma sensação mais que maravilhosa.. é simplesmente inesplicável.

4) Vc por um tempo viveu na "ponte aérea" MANAUS-MARANHÃO. Como fica a sua família neste caso?
R= Minha família é meu porto seguro, sempre estiveram ao meu lado me apoiando, me incentivando... sempre foram meus maiores fãs.

5) GARAGEM DO FAUSTÃO. Como vc chegou até lá ? E como foi este período da sua vida?
R= Mandei o vídeo e acreditei
Foi simplesmente demais, ficar em 5 lugar entre os 20 videos mais acessados.
É sentir o carinho dos meus fãs que votaram, torceram e vibraram comigo essa vitoria.
Pois esse premio foi deles, o meu foi confirma o carinho dessa galera cmg e com meu trabalho
Amei

6) Qual seu maior sucesso atual e qual o que fez vc estourar em Manaus ?
R= O é soul de verão, uma regravação da Sandra de sá e aquela que virou Hino e me deu o titulo de rainha que eu adoro rsrs
não diria que foi so uma... pra simplificar vamos de Ela é demais e Sem você

7) Hoje, por onde anda a POLLYANA, "rainha da Dance Music nacional" ?
R= Continuo em Manaus, e como todos sempre perguntam...
Não parei de forma alguma minha carreira, so diminui o ritmo das viagens por um tempo.
Por conta de um outro projeto que no momento é a faculdade...
mas logo, logo virão surpressas po ai

8) Quais seu planos para o futuro ???
R= no momento terminar meu curso, me graduar e claro continuar com a musica

9) Shows. Onde poderemos vê-la brilhar ?
R= Por enquanto agenda em aberto por conta de alguns compromissos acadêmicos. Mas assim que fecharmos com certeza divulgarei em minha pag na s redes sociais.

10) O que mais marcou sua carreira ?
R= Sem sombra de duvidas o apoio e carinho incondicional dos meus fãs.
me emociono a cada dia com o carinho deles, é maravilhoso...

11) Na época que vc estourou em Manaus, vc tinha uma parceria com a DANCE MIX (Raidi Rebello). Hoje, como anda est parceria???
R= igual rsrs
meu amigo e parceiro Raidi Rebello sempre acreditou no meu trabalho e me deu a maior força. Sempre dando suas opiniões e acompanhando de perto cada faixa dos meus cds.
continuo gravando na dance mix com o Ary Guedes que é meu fiel companheiro em todos os meus trabalhos.

12) Mande uma mensagem para seu fãs.

R= Para meus fãns e seguidores amados, meu muito obrigado por tudo o que vocês me proporcionaram e que continuam proporcionando. Recebo inúmeros pedidos pra que volte e esteja mais presente nos palcos, pedido por video-clips, incentivo pra não deixar a carreira, cobrança de Djs "Cadê música nova" rsr...
Procuro devolver, com um bom som, feito com amor e qualidade por pessoas que amam e entendem da coisa
Com energia boa, Shows animados, diferentes e muitas emoções e lembranças que sempre marcam a vida deles e a minha com certeza ...
Me orgulho de poder afirmar que fiz parte da historia de vida de mt gente, embalei muitos amores e isso é mt legal, não tem preço.
Mais ainda nos veremos muito por ai, grandes surpresas e parcerias nos aguardam.
Amo vocês.

VEJA MAIS POLLYANNA EM... http://www.youtube.com/user/POLLYANNAOLIVEIRA

2 comentários:

  1. Amo vc e seu trabalho,continue assim, linda e cativante,bjs, dj.Rheroldy Manays-AM

    ResponderExcluir
  2. queria saber se ela tem redes sóciais?

    ResponderExcluir