RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Entrevista com DJ RHANNA

Vamos conhecer um pouco mais sobre essa gatinha que adora "viajar" em suas pickups.

NOME: RHANA LARRYSSA

NOME ARTÍSTICO: DJ RHANNA EVANS 


IDADE: 21

1 - Pq vc decidiu se tornar DJ?
Na verdade eu não decidi virar DJ, foi uma iniciativa minha… Que meu pai achou uma ótima ideia e começou a comprar as coisas quando eu vi já estava com luzes, e o equipamento todo na minha casa.

2 - Como começou sua carreira? Paixão pela musica e vendo um tio meu tocando em festas de família. TIO LORO.KKKKK SEMPRE FALAVA PRA ELE QUE EU QUERIA SER DJ.
Onde vc tocou pela primeira vez? EM UMA FESTA PARTICULAR NO ANIVERSARIO DO MEU SOBRINHO

3 - Como foi essa estréia?
OTIMAAAA.

4 - A musica é sua paixão?
SIM SIM MINHA PAIXÃO

5 - Muita gente pensa que para ser DJ é só pesquisar músicas. É isso?
Ser DJ não é só dominar técnicas de mixagem, scratchs e outra firulas, nem tão pouco ser profundo conhecedor de equipamentos, se orgulhar de tocar com vinil, com cd, laptop ou seja lá com o que for. Não é ficar pulando na cabine. Não! Ser DJ não é só isso!
Antes de mais nada, pra ser um bom DJ você precisa ser APAIXONADO por música! E precisa ENTENDER de música e, quando digo isso, não me refiro a ser músico e sim conhecer estilos, origens e onde você se encaixa nisso tudo.
Ser um BOM DJ requer pesquisa. Requer estudar música eletrônica. Saber daonde veio, quem criou os diferentes estilos, a HISTÓRIA por traz desse universo. Isso se chama CULTURA CLUB e poucos DJs hoje em dia têm isso e por isso mesmo se perdem nos seus sets "desconstruidos" da primeira à última faixa.
Ser DJ é saber a diferença entre House, Club House, Tribal House e Progressive House (sim, há diferença e cada estilo deve ser usado em determinado momento

6 - Como vc se avalia como Dj?
ESSA PERGUNTA O MEU PUBLICO QUE VAI RESPONDER.

7 - Como vc é avaliada pela galera?
AINDA NÃO SEI, SO SEI QUE QUANDO EU TOCO TODOS ADORAM MINHAS MUSICAS

8 - O que sua família fala sobre vc ser uma DeeJay?
RHANNA NÃO RESPONDEU

9 - Como é seu estilo e o que procura dar ao público?
RHANNA NÃO RESPONDEU

10 - Quais os ritmos que vc mais gosta de tocar?
House, Tribal e Progressive House , POP

11 - Quais equipamento que vcs usa numa apresentação?
OLHA TEM MUITOS NE, MAIS O PRINCIPAL E UM PEN DRIVE, FONE, CDJ, UM BOM MIX.

12 - Qual foi o lugar que vc tocou que foi mais marcante?
ARTE E FATO – NO ENTREGUESE- DAY

13 - Vc é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste?
SOU SIM AINDA MAIS QUANDO E COM A MINHA CARREIRA E FAMILIA.MEUS PAIS MIM ENSINARAM MUITO ISSO.

14 - Vc cria oportunidades para interagir com a galera?
E o resultado é sempre bom? SIM SIM, TODO DJ PRECISA FAZER ISSO, EU ADORO.

15 - Qual artista internacional a galera mais curte que vc toque?
LANA DEL HEY , NERVO, DAVID GUETTA, RIHANNA, BEYONCE, LADY GAGA, AVICII , CALVIN HARRIS , TIESTO , NICKY ROMERO ENTRE OUTROS.

16 - Vc toca (ou tocaria) em boates GLS?
MAIORIA DAS FESTAS EU TOCO EM BOATES OU EM FESTAS PARTICULARES GLS.

17 - Quais são as vantagens e desvantagens de ser um dj?
Olha para ser bem sincero eu só vejo vantagens (rs). Isso é ótimo, eu adoro ir para lugares distantes e diferente , e as pessoas estão lá para te ver. Isso é muito legal mesmo. Eu vejo que as minhas músicas chegam antes nos lugares do que eu. Porque quando eu chego a determinados lugares, onde eu nunca fui, vejo pessoas pedindo minhas músicas. Por isso que eu sempre falei que DJ é DJ.

18 - Qual seus são DJS preferidos?
Avicii, nervo, david guetta, dj layla abreu, luiz Fernando, neto brelaz e muito mais.

19 - Vc esta satisfeito com sua profissão?
Sim, muito, demais.

20 - Quais são suas influencias?
RHANNA NÃO RESPONDEU

21 - Qual a principal característica no seu setmix?
A pegada forte do tribal. Que todos gostam

22 - Qual música não pode faltar numa peformace sua?
Lana del hey, e eu acho que rihanna, e algumas do avicii.

23 - Onde vc costuma tocar?
APESAR DE SER RESIDENTE DO ARTE E FATO, EU TAMBEM VIAJO PARA OUTROS CANTOS.

24 - Quais seus planos profissionais para o futuro?
Ainda não to pensando nisso. Quero so viver o presente.

25 - E o coração da Dj como está???Disponível ou não???
DISPONÍVEL SO PARA A MINHA CARREIRA E MINHA FAMILIA.

...

AGORA UMAS RAPIDINHAS COM RHANNA...

Nome completo
RHANA LARYSSA MELO DA SILVA

Cidade e Estado
MANAUS, AMAZONAS

Data de nascimento
21.09.1992

Local de nascimento
BENEFICIENTE PORTUGUESA

Signo
VIRGEM

Estado civil

Torce para qual time?
VASCOOOOOOOO.

Endereço Virtual
FACEBOOK. DJRHANNA EVANS
FAN PAGE – DJ RHANNA EVANS

Ator Atriz Cantor, cantora ou banda Uma tribo
EVANESCENCE

Cor
ROXO

Esporte
HANDEBOL

Prato preferido
YAKISHOBA

Troco tudo por Filme
COMEDIA

Frase
UM HOMEM TIROU A MINHA VIDA , MAIS DEUS ETERNIZOU MEU SORRISO – ANTONIO BRUNO MEU IRMAO QUE MORREU EM 2008

Herói
MEU PAI

Livro
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Hobby
SER DJ E FAZER AS NOITES DAS PESSOAS PERFEITA

Mania
RHANNA NÃO RESPONDEU

Música da vida
Don't You Worry Child -Swedish House Mafia

Um homem bonito
MEUS SOBRINHOS

Um homem inteligente
MEU PAI

Um amigo fiel
DEUS

Uma amiga fiel
MINHA MAE

Uma loucura
RHANNA NÃO RESPONDEU

Uma mulher bonita
MINHA IRMÃ , BARBARA REGINA MINHA PROMOTER .

Uma mulher inteligente
EU..KKKK

Viagem inesquecível
NOVA OLINDA

Um sonho
VIAJAR PRA ITALIA

Uma frase
FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA E FAÇA BEM FEITO !!

Um recado para quem curti e acredita em vc
BEIJOS PRA QUEM CURTI E ACREDITA EM MIIIIIIIM , AMO VOCES TAMBEM.

Um recado para quem não curti vc
PEGA SUA INVEJA E VAI PRA.......... ,KKKKKKKK

Esta é RHANNA, a DJ. Para quem curtiu, é só se ligar nos roqyes da gata e seguí-la em suas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário