RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Entrevista com a DJ TOPLESS | DJ LÉO CONCEIÇÃO

A DJ PAULISTA, LÉO CONCEIÇÃO, TB CONHECIDA COMO DJ TOPLESS, justamente por se apresentar exatamente assim... DE A DJ LÉO CONCEIÇÃO, TB CONHECIDA COMO DJ TOPLESS, justamente por se apresentar exatamente assim... DE TOPLESS.

A DJ é uma gata que faz a pista de dança ferver com sua performance, ela adora "viajar" em suas pickups e fazer o público delirar.

Ela já esteve no programa da Eliana (SBT) para conquistar um amor. Lá ficamos conhecendo um pouco melhor a DJ LÉO.

Mas agora, ela vai falar um pouco sobre sua vida e carreira, numa entrevista toda especial pro MANAUS ONTEM HOJE E SEMPRE.


NOME:
Léo Conceição

NOME ARTÍSTICO:
Deejay Topless

IDADE:
37 anos

1 - Pq vc decidiu se tornar DJ?
Não foi uma decisão, me convidaram para cobrir a agenda de uma outra dj. Começou como uma é espécie de favor.

2 - Como começou sua carreira?
Em 2009 eu cobri a agenda de uma outra deejay, me encantei pela arte e resolvi levar a coisa a sério fazendo um curso na e-djs e desde então estou na cena.

3 - Como foi essa estréia?
No começo devido a performance foi assustador rs, bebi algumas doses de whisky antes de ir para o palco. Tudo no começo é difícil, se for fácil, não tem graça e nem valor.

4 - Vc é uma profissional.
Mas também uma mulher bonita e com belos "dotes" físicos. Isso ajuda ou atrapalha sua carreira profissional? Em algumas situações ajuda, e em outras atrapalha, pois me torno alvo de preconceito entre profissionais da área, não sou perfeita fisicamente e muitas pessoas esperam isso de mim, sou uma mulher normal, engordo emagreço, no palco sou uma deejay, não uma miss Brasil.

5 - Muita gente pensa que para ser DJ é só pesquisar músicas. É isso?
hahaha se fosse tão simples assim, não existiriam cursos para deejays. Além de gostar tem que ter o dom, ter noção de pista, tocar o que o público quer ouvir, saber mixar, ter carisma, entender que quem manda na pista é o público.

6 - Como vc se avalia como Dj?
Dedicada, mas uma eterna aprendiz, todos os dias aparece algo novo, e tenho que está sempre antenada para não ficar para trás.

7 - Como vc é avaliada pela galera?
Nem Jesus agradou a todos não é verdade? Por onde tenho passado deixo admiradores e amigos.O que mais me causa problemas de preconceito é a performance, quem nunca viu de perto acha que sou uma vagabunda que não sabe fazer mais nada além de mostrar os seios, mas vejo opiniões como essa mudarem a cada show, e isso me deixa extremamente feliz, pois o número de mulheres que curtem meu trabalho é gratificante.

8 - E a família da DeeJay, como funciona nas apresentações dentro e fora da sua cidade?
Me apoiam totalmente, minha família mais que qualquer pessoa me conhece e sabem de meu caráter.

9 - Como é seu estilo e o que procura dar ao público?
Minha linha musical é eletrônica, vou de acordo com a tendência, o público mostra automaticamente o querem ouvir e dançar. Procuro dar ao público o melhor de mim, qualidade musical, e faço com que a performance se torne um mero detalhe para que meu trabalho de deejay prevaleça em suas lembranças, a imagem de um seio no palco vai embora rápido, mas quando vc toca aquela música fica na mente para sempre, e sei que sempre que eles ouvirem irão lembrar do dia em que passei por ali.

10 - Quais os ritmos que vc mais gosta de tocar?
tribal house e o house comercial

11 - Quais equipamento que vcs usam numa apresentação?
Apesar de ta uma febre de serato e traktor no mercado, ainda é muito usado cdjs e mixer, que variam o modelo por casa. eu particularmente não abro mão de meus cds rs, o mais usado é o mil da pionner.

12 - Qual foi o lugar que vc tocou que foi mais marcante?
Difícil falar, a balada Santa mônica em Porto alegre me marcou muito, foi uma grande responsabilidade, era aniversário de 16 anos da casa e como única atração confesso que foi especial. Porém cada lugar tem algo que me marcou, Parintins me encantou com sua cultura e carinho com que fui recebida.

13 - Vc é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas?
Sou dedicada sim, sou de desistir sim, mas só das coisas que não valem a pena rs ... as barreiras existem em qualquer área, mas elas estão lá para serem derrubadas. adoroo

14 - Vc cria oportunidades para interagir com a galera?
Sempre, sem o público não tem show.

15 - Qual artista internacional a galera mais curte que vc toque?
David Guetta e Seve Aoki, House Máfia, Afrojack, Kate Perry e por aí vai ...

16 - Vc toca (ou tocaria) em boates GLS?
Toquei, toco e tocarei quantas vezes me contratarem,, amo esse público. É sempre uma honra para mim.

17 - Quais são as vantagens e desvantagens de ser uma DJ?
Só consigo ver vantagens nessa profissão.

18 - Qual seus são DJS preferidos?
Tem muitos que admiro, internacional- Tiesto, David Guetta,, Steve Aoki etc Nacional- Thiago Mansur, Amilcar, puff, Jhonny Kanaan,

19 - Vc esta satisfeita com sua profissão?
Sim, foi onde me encontrei, quando estou no palco me sinto realizada.

20 - Quais são suas influencias?
DEEJAY TOPLESS NÃO RESPONDEU

21 - Qual a principal característica no seu setmix?
DEEJAY TOPLESS NÃO RESPONDEU

22 - Qual música não pode faltar numa performance sua?
A do meu show hahaha "Apocalipse"

23 - Em algumas performances suas, vc fica bem "sensual", vc curte ? e o público?
Sinceramente faço porque fiz disso minha marca. Acho que a galera curte sim, já tive críticas, como também tive apoio. afinal não basta apenas ter seios, tem que ter coragem também,

24 - Quais seus planos profissionais para o futuro?
Estou dançando conforme a música rs, vou abraçando as oportunidades que aparecem sem me preocupar em fazer planos. não sou desajuizada rs só não faço planos para evitar frustrações hahaha

25 - E o coração da Dj como está??? Disponível ou não???
Eita hahaha vc é do mal heim hahaha... No momento está ocupado sim, estou noiva, sem data certa para o casamento.

26 - Sua participação no Programa da Eliana a tornou ainda mais popular do que já é?
Com certeza! comecei no balanço geral com o Geraldo Luis e esse reality aumentou ainda mais o meu público.



27 - Como foi esta experiência?
interessante e diferente, recebi o convite e estava solteira na época e resolvi encarar.

28 - Vc esta falando para uma página manauara. O que vc acha de nossa Manaus ???
Manaus é maravilhosa! amei minha estadia aí , uma gente querida, rica em cultura e em carisma.

29 - Conhece algum DeeJay do Amazonas? Quem?
Sim, o Mario Santoro, e a Layla Abreu

...

AGORA UMAS RAPIDINHAS COM a dee jay LÉO...

Nome completo
Leoneide Conceição

Cidade e Estado
São Paulo - SP

Data de nascimento
17/12/1976

Signo
Sagitário

Estado civil
Solteira

Torce para qual time?
Corinthians

Endereço Virtual
https://www.facebook.com/DJLEOCONCEICAO
http://www.djtoplessdobrasil.com/

Ator Atriz Cantor, cantora ou banda Uma tribo
ator: Antonio Fagundes- atriz/: Fernanda Montenegro - Cantor: Leonardo - Cantora:Ivete Sangalo - Tribo: musica eletrõnica

Cor
pink -preto

Esporte
Jiu-jitsu

Prato preferido
massa e frango

Troco tudo por um Filme de...
comédia

Frase
Não jogue espinhos pelo caminho por onde passa, vc poderá estar descalço quando voltar.

Herói
minha mãe é uma heroína

Livro
todos de Augusto Cury

Hobby
ficar com minha família, afinal vivo num mundo de baladas, o tempo livre dedico à eles.

Mania
perfeccionismo

Música da vida
Christina Perri A Thousand Years ( fui pedida em casamento ao som desta música)

Um homem bonito
Meu filho

Um homem inteligente
Jõ Soares

Um amigo fiel
Deus é meu único amigo fiel

Uma amiga fiel
minha consciência

Uma loucura
Quando resolvi ser deejay usando a performance Topless, para me diferenciar dos demais. Foi um toque de ousadia e loucura.

Uma mulher bonita
a atriz Flávia Alessandra

Uma mulher inteligente
Ana Maria Braga

Viagem inesquecível
para Argentina

Um sonho
conhecer Paris

Um recado para quem curti e acredita em vc
Obrigada a todos pelo carinho e confiança. Sem Deus e sem o público nada sou. Bjo grande no coração

Esta é a DJ LÉO CONCEIÇÃO. Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.

https://www.facebook.com/djleoconceica2


Nenhum comentário:

Postar um comentário