RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Entrevista com BEGÊ MUNIZ


Ator amazonense Begê Muniz fala sobre carreira musical.

No ar como o Matias de 'Além do Horizonte', na TV Globo, ele se dedica ao cinema e música.

O ator amazonense Begê Muniz pretende fazer sucesso em todas as áreas da arte. Em 2012, o jovem de 23 anos ficou nacionalmente conhecido pelo desempenho no longa-metragem 'A Floresta de Jonathas' e agora é sucesso na pele de Matias na novela global 'Além do Horizonte'. O ator aproveitou uma folga nas gravações para vir à Manaus e o Portal Amazônia conversou com o artista para saber as novidades.

O último projeto de Begê foi a gravação do clipe 'Pra Sempre'. A música composta no ano passado ganhou um tratamento especial. "Sempre tive vontade de fazer um vídeo dessa canção. É um presente para as pessoas que gostam de mim e torcem pelo meu sucesso", explicou. A produção do clipe aconteceu de forma independente. "A gravação aconteceu dentro de um estúdio e mostra a rotina de um músico", contou.

Em fase de edição, o clipe será o pontapé inicial da carreira de músico do artista. Na capital do Amazonas, ele aprimorou as habilidades instrumentais e vocais no Liceu de Arte e Oficios Cláudio Santoro. “Quando fui para São Paulo foquei na carreira de ator, porém continuei compondo canções. Quero retornar essa minha história com a música que começou em Manaus”, revelou Begê.

Na televisão, o sucesso do capanga Matias está rendendo bons frutos para o trabalho de Begê. Em conversa com o produtor da novela 'Além do Horizonte', o ator ficou sabendo do papel de par romântico com a atriz Mariana Rios. "Está sendo uma surpresa boa. Meu personagem cresceu muito. Ele começou como capataz do Kleber (Marcelo Novaes) e acabou se apaixonando por Celina (Mariana Rios). A situação fez com que o Matias escolhesse um lado. Agora ele está sumido, mas garanto que vem coisa boa", disse.

Sobre a diferença entre gravar cinema e televisão, Begê responde com propriedade. "A televisão exige agilidade, enquanto no cinema gravamos duas cenas, na TV é feita 10. Outro fator importante é a questão do roteiro, quando participamos de um longa-metragem o diretor já tem início, meio e fim. Na novela, as coisas podem mudar a cada minuto, então, estamos na mão do autor durante todo o trajeto", disse.

Begê agradece ao carinho dos fãs. “As pessoas mostram o carinho de diversas formas. Tenho fã-clube aqui no Amazonas, Curitiba e Bahia. No meu perfil do Facebook, costumo postar pequenos vídeos meus cantando e tocando. É uma forma de recompensar tanto carinho. Assim que o clipe da música 'Pra Sempre' estiver pronto postarei no Youtube”, afirmou.

Fonte: G1 AMAZONAS

...E PRA NÃO PERDER NENHUM LANCE DE MANAUS OU DE SUA GENTE... CURTA:https://www.facebook.com/Manaus.ontem.hoje.sempreE FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE A MANAUS DE ONTEM, DE HOJE E DE SEMPRE.

#manausohs

Nenhum comentário:

Postar um comentário