RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FERNANDO SALIGNAC



Ele é um dos mais renomados agentes de Top Models de Manaus. Sua empresa já realizou eventos dentro e fora de Manaus e com grandes personalidades da televisão e das passarelas.

Vamos conhecer um pouco de FERNANDO SALIGNAC e sobre o concorrido mundo das Modelos.

Se o "cara", é autoridade em beleza, nada mais justo que ele esteje na page/Blog que trata da beleza de nossa terra e de nossa gente.




MOHS - Quem é Fernando Salignac?

FERNANDO - um cara super feliz,que ama a vida e que adoro viajar ...alias amo viajar ,sou do signo gêmeos e por isso sou um pouco..ou muitooooo astral.

MOHS - Quando vc se envolveu com a moda 

FERNANDO - em 1983 quando fiz minha 1 festa ,garota doçura ,onde ate hoje existe a confeitaria alemã na praca da policia

MOHS - Quando surgiu a idéia de agenciar modelos da nossa terra?

FERNANDO - em 1986 eu abrir numa sala atrás da loja de um amigo a 1 by salignac ....nossa faz tanto tempo... era uma maneira de ter um espaco ,para poder passar tudo que eu sabia sobre desfiles e moda. ja que minhas ferias sempre passava no rio de janeiro

MOHS - Nossa Manaus, produz muitas promessas para mundo da moda?

FERNANDO - muitas....este ano de 2014 foi maravilhoso tivemos modelos da by saliganc  models pelo mundo...tivemos miss em vários países,como a miss globo sheislane hayala que ficou em 2 lugar no miss globo no Azerbaidjão 

MOHS - Como vc percebe quando uma jovem ou um jovem tem qualidade pra ser um(a) TOP MODEL?

FERNANDO - pelo pisar ,pelo jeito de ser... isso vem muito com a pessoa ,por ex..temos uma aposta para 2015 ,thalita freitas ,que ganhou o top model amaoznas 2014.ela promete.

MOHS - Vc já fez "apostas" erradas?

FERNANDO - ja,varias... mais sempre tive uma visão comigo.. querer e poder..e realizar sonhos e mais importante que tudo.. por isso sempre fiz tudo para ajudar sempre quem me procura ,mesmo as vezes vendo que ali não haverá uma super modelo .

MOHS - Qual foi o seu primeiro grande trabalho em Manaus?

FERNANDO - para mim foram os desfiles maravilhosos do amazonas shopping, o famoso evento amazonas fashiow.... e desfiles memoráveis  como quando eu trouxe a manaus pela 1 vez.o ator que sempre foi um ícone de beleza Reynaldo Gianecchini

MOHS - Quais trabalhos a nível nacional vc já assinou?

FERNANDO - varios....um evento que hoje e um dos maiores evento de beleza do brasil e o MISTER ECO BRASIL , que alias em 2015 sera na linda cidade de salvador na bahia.

MOHS - Vc é assediado por garotas e rapazes que sonham em brilhar nas passarelas?

FERNANDO - nao...porque eu sou muito tranquilo e facil de chegar,atendo todos sempre em qualquer lugar ,ex..shopping,supermercado..festas.. estamos sempre abertos para receber a todos ...

MOHS - E por mães, vc é assediado por elas, que buscam um lugar ao sol para suas filhas?olha sou o cara mais sortudo nisso... as mães são umas  queridas comigo.... acho o máximo.. nunca tive nenhuma mãe chata como as  famosas mãe de miss..

FERNANDO - nao ...dei sorte

MOHS - Sabemos que existem alguns "picaretas" no mundo das Top Models. Como a pessoa deve se proteger de convites que partem deste tipo de gente?

FERNANDO - hoje ta fácil.... todo mundo se conhece e os eventos são abertos a todos... mais e sempre e bom os pais  sempre tarem juntos..

MOHS - O que uma garota deve ter de essencial pra se tornar uma modelo?

FERNANDO - atitude....  esse a palavra chave...

MOHS - E para os rapazes, qual a regra?

FERNANDO - postura e atitude...

MOHS - Vc trabalha com menores de idade? Como é trabalhar com eles? É mais complicado?

FERNANDO - trabalho ,mais como falei sempre os pais estao juntos e ficam sempre ligados em tudo...

MOHS - Quais os cuidados que se deve ter, antes de ingressar um menor no mundo das passarelas?

FERNANDO - a principal e se os pais estao de acordo e principalmente nunca deixar que suba na cabeca que o mundo das passarelas e o mais importante.

FERNANDO - sempre falo ...desfila ,faz fotos.comercial tudo e ótimo ...mais modelo burra......naoooooooo por favor todos estudando..e importante demais.

MOHS - Depois que o(a) modelo é contratado, vc fiscaliza a rotina dele(a) para que não ultrapassem limites físicos e/ou éticos?

FERNANDO - nao... nunca fiz isso... sempre me coloquei com uma opção daquele momento na vida dela.. e nunca uma pessoa que vai ficar mandando para isso ela tem os pais..logicamente que falamos tudo que e preciso para ela ou ele estarem dentro do perfil.se cuidar sempre.

MOHS - Para quem sonha em ser modelo. Quais as dicas que vc, como profissional da moda, pode dar para estas pessoas?

FERNANDO - procurar uma agencia... fazer umas fotos e um curso de modelo..e depois ver se e isso mesmo que vc quer.

MOHS - Qual o pior vacilo que um modelo pode cometer com seu agente?

FERNANDO - de não respeitar regras ... e muito importante sempre ter esse cuidado

MOHS - Vc incentivaria seu filho ou filha a ser modelo?

FERNANDO - eu faria qualquer coisa para ver meus filhos felizes, sempre dando varias opções ....entre elas essa.

MOHS - Qualquer um pode ser modelo?

FERNANDO - olha ..essa e a pergunta mais difícil de todas... porque dizer um não para um pessoa que tem a ver com o seu sonho..e dificl demais.talvez por isso eu seja conhecido pelo meu jeito de estar sempre aberto a todos que me procuram.. ex.. acabei de fazer pela 1 vez no amazonas o evento miss amazonas plus size .... quem diria um dia ter modelos na passarela que a numeração e a partir do numero 46..??? o mundo mudou.
o importante e ser feliz.e viver bem ..a vida me ensinou isso...eu posso tudo bastar acreditar em mim.

MOHS - O que FERNANDO SALIGNAC impõe como regra aos seus modelos?

FERNANDO - não beber e não  fumar.

MOHS - Vc contrata alguém por indicação, ou só depois de observar bem a pessoa?

FERNANDO - se eu gostar ,,,,na hora...em qualquer lugar que eu tiver.

MOHS - Quais requisitos vc observa, antes de incluir uma modelo em seu casting?

FERNANDO - aquilo que falei atitude..

MOHS - Vc aborda pessoas na rua para convidá-las a serem modelos? O que te faz tomar essa atitude?

FERNANDO - demaisssss  ..alias e a melhor maneira de conseguir pessoas .....porque as vezes a pessoa não acredita nela

MOHS - Quais seus projetos para o futuro?

FERNANDO - miss amazonas plus size ..que ja e sucesso  e um evento para crianças...hoje so trabalho com a idade a partir de 14 anos. e fazer em 2015 um grande evento para a terceira idade... a 3 anos atraz dei um curso ,,quero voltar ..em 2015

MOHS - Curso para modelos. Vc realiza? Como se inscrever?

FERNANDO - sempre. agora vamos ter um em novembro, para informações é só ligar para 3233-1941

MOHS - Não cite nomes, mas existe um modelo que tem sua preferência ou não?

FERNANDO - sim..tenho varios na minha agencia....hoje tenho um modelo que na minha opinião e um dos homens mais bonitos do amazonas ,mauro emiliano. e uma mulher que estou apostando muito tb e a minha nova miss amazonas globo 2015 que sera apresentada oficialmente dia 11 de dezembro..lindaaaaaa

MOHS - Qual idade do modelo mais novo que vc já agenciou?

FERNANDO - 14 anos o que chamamos no mundo da moda de teen.

MOHS - Qual idade do modelo mais experiente que vc já agenciou?

FERNANDO - minhas lindas modelos que eu fiz um curso da terceira  idade ... foi um momento único na minha vida..

MOHS - Como contratar FERNANDO SALIGNAC?

FERNANDO - E-Mail: salignacmodel@ig.com.br   Fones: 3233-1941 | 9120-9888

By Salignac Models, av, taruma, 399 - centro


Nenhum comentário:

Postar um comentário