RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL | Para isso, informe seu e-mail digitando-o no campo abaixo e em seguida clique em SUBMIT.
PARA VISUALIZAR AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL,
CLIQUE SOBRE NELAS !!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BRENNA MELO | Peladão 2014




PERFIL 

Nome? Brenna melo de oliveira
Idade? 18 anos
Medidas?1,66


Vc é modelo ou apenas participa do Concurso de Rainha do Peladão?

•apenas participo do concurso Rainha do peladao 

O dia-a-dia de uma Candidata a Rainha do Peladão é muito cansativo?

•não nenhum pouco ,aliás não nós encontramos todo dia..vivo minha vida normalmente mas sempre pensando no peladao ,na ansiedade !

Como era sua rotina antes e depois de se candidatar Rainha do Peladão?

•minha rotina era estudar,malhar e ir a igreja e nas horas vagas ajudar minha mãe .

Quais cuidados vc toma para cuidar de seu corpo?

•malho 

Como é sua alimentação diária?

•eu como sempre que me da vontade 

Exercícios. Pratica algum diariamente?

•apenas malho e pedalo 

Esporte. Pratica algum?

•não 

O que vc mais gosta em vc?

•rosto

Pretende investir na carreira de modelo?

•sim ,aliás meu maior sonho é seguir a carreira de modelo

Vc é uma mulher bonita. Na escola era muito assediada?

•sim

E hoje, o assédio acontece?

•Sim

Depois que vc entrou para o concurso de Rainha do Peladão, o que mudou no relacionamento com seus amigos?

•bem percebo que agora que entrei pro peladao e fui classificada entre as 100 das 425 meninas tem muitas amigas minha que estão me dando total apoio mais tem outras que sentem inveja e ficam me botando pra baixo !

Atualmente, vc tem alguma outra profissão?

•não

Vc ainda estuda? (faculdade, cursinho, curso)

Sim estudo ensino médio 

Algumas pessoas, infelizmente, ainda vêem a profissão de modelo com “maus olhos”. Vc já sofreu alguma situação vexatória por conta destes pensamentos?

•não

Algumas garotas que fazem programas sexuais, se auto-intitulam modelos. O que vc acha disso? Essa atitude prejudica as verdadeiras modelos ou as candidatas de Concursos?

•sim algumas meninas fazem programa e usam o concurso rainhado peladao pra se promoverem e serem mais conhecidas e isso prejudica as que realmente vai com o intuito de participar do concurso por mera vontade de apenas e unicamente ganhar .

Vc já teve problemas em relação à isso? 

•já

No seu ponto de vista. Que cuidados as novas modelos devem tomar para não caírem em armadilhas?

•devem observar bem as pessoas e não aceitar pedidos e convites que a possam prejudicar

Vc já iniciou um trabalho que teve de abandoná-lo depois por se sentir ameaçada.

•não

Já fez algum ensaio sensual? Se não fez, faria algum dia?

•nunca fiz e não sinto vontade de fazer 

Faria um ensaio sensual sem roupas?

•não

Já surgiram propostas deste tipo pra vc?

•sim

Sua Família. Como eles veem vc como candidata ao Rainha do Peladão? Quem mais te apoia?

Vêem a realização de um sonho meu adoro concursos que ponho em uso minha beleza,meu apoio maior é minha mãe 

Vc abandonaria sua carreira de modelo por um amor?

•não 

Atualmente, está em algum relacionamento?

•sim

Como seu namorado se comporta durante o concurso?

•fica enciumado

Quais seu planos profissionais para o futuro???

•primeiramente continuar estudando 

Quais seu planos pessoais para o futuro???

•ser feliz

O que vc acha de nossa MANAUS?

Bem ,Manaus é uma cidade maravilhosa além de linda com lugares maravilhosos ...uma cidade que a cada dia vem melhorando e tem projetos ótimos ...

Mande uma mensagem para quem está lendo esta reportagem.

•Bem ,a humildade tem que vir a frente de tudo nas nossas vidas embora muitos não saibam a humildade é o que há de mais sofisticado e lindo ,continue firme nessa batalha que é a vida e viva com alegria em tudo o que fizer um grande abraço .

Mande uma mensagem para seus fãs e para futuros fãs quem seguem nossa page.

•agradeço o carinho de cada um que me deseja o bem e me quer bem e desde já peço que continuem me apoiando ...um beijo no coração de cada um

Como contratar vc para um desfile ou algum trabalho de publicidade?

•pode me mandar um e-mail ou whatsapp

Onde encontramos vc nas redes sociais?

...facebook e Instagram (@brennamelo)


ABAIXO, MAIS FOTOS DE BRENNA MELO




















Um comentário: